IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Principais triatletas do mundo competirão em Jersey, no Reino Unido, pelo título da Super League

Super League Triathlon

18/07/2017 13h38

LONDRES, 18 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- 50 dos principais nomes do triatlo masculino e feminino, entre eles 25 atletas olímpicos do mundo todo, competirão em Jersey, no Reino Unido, pelo título da Super League Triathlon nos dias 23 e 24 de setembro de 2017.

Entre os homens estarão presentes os irmãos Brownlee do Reino Unido, seus rivais Javier Gomez Noya e Mario Mola Diaz da Espanha, e Richard Murray da África do Sul, bem como 20 outros importantes triatletas.

Na disputa feminina estarão importantes nomes britânicos, como Vicky Holland, Jodie Stimpson, Lucy Hall e Non Stanford, que enfrentarão a bermudense Flora Duffy (três vezes participante olímpica), a australiana Erin Densham (bronze olímpico) e a atual líder da American World Triathlon Series, Katie Zafares, entre muitas outras triatletas de ponta.

O evento da Super League Triathlon em Jersey está oferecendo premiação em dinheiro de US$ 130.000 no masculino e no feminino. "Com premiação de US$ 130.000 na Super League Jersey, a disputa será de grande importância e de alto calibre, com enormes consequências para qualquer erro", comentou um dos fundadores da Super League Triathlon, Michael Dhulst. "Esta pista de corrida é sensacional e um local incrível para os espectadores."

Com a aproximação do Japão 2020, as federações olímpicas nacionais estarão de olho no desempenho de seus atletas na Super League Triathlon em Jersey, porque os Jogos Olímpicos de 2020 introduzirão o triatlo de revezamento misto, muito semelhante ao formato veloz e furioso da Super League Triathlon.

A Super League destaca triatletas e o esporte de uma maneira nova e emocionante. Ao contrário do formato tradicional de triatlo, os atletas não poderão depender da especialização em apenas uma das três disciplinas. O formato "Triple Mix" da Super League testa a versatilidade e a capacidade de adaptação dos atletas, misturando a tradicional sequência de natação, ciclismo e corrida em três eventos divididos em dois dias.

Notas aos editores: 

Entrevistas 

Chris "Macca" McCormack, bicampeão mundial do Ironman e um dos fundadores da Super League Triathlon, está disponível para entrevistas, assim como muitos dos triatletas do masculino e do feminino.

Para agendar uma entrevista com um atleta, entre em contato com Gavin Lunning - detalhes de contato a seguir.

Sobre a Super League Triathlon Jersey:

Detalhes e biografias dos atletas

Vídeo de apresentação da Super League Triathlon Jersey

Vídeo de apresentação da Super League Triathlon Jersey, evento feminino

Triple Mix

Eliminator

Programação dos dias de provas

Mapa da pista de Jersey

Contatos

Gavin Lunning, gavin@maltinpr.com , +44(0)20-7287-2575 e celular +44-7940-448068

Site:  www.superleaguetriathlon.com

Twitter: @SuperLeagueTri

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/principais-triatletas-do-mundo-competirao-em-jersey-no-reino-unido-pelo-titulo-da-super-league-300490035.html

FONTE Super League Triathlon