Embaixada da Tailândia e Portal Embarque na Viagem alinham ações de divulgação

Portal Embarque na Viagem

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NITERÓI, Brasil, 20 de julho de 2017 /PRNewswire/ - O Portal Embarque na Viagem, teve a honra de receber no Rio de Janeiro o principal e mais influente representante tailandês no Brasil, o Embaixador Surasak Suparat acompanhado de seu primeiro-secretário Kosin Phonmang e da assessora da  Embaixada Real da Tailândia , Eduarda Sahlit.

Na visita à Cidade Maravilhosa constavam encontros com a ANP, Fiocruz, ACRJ, FIRJAN e Relações Internacionais do Governo do Estado. Como parte da programação houve o contato com a mídia especializada em fomentar o turismo internacional e de luxo – vale lembrar que o Portal Embarque na Viagem acabou de receber o Brazilian Business Award 2017 na categoria "Best Tourism & Travel News Portal 2017" -, que aconteceu em um café da manhã no Restaurante Sá do Hotel Miramar by Windsor, um cinco estrelas diferenciado, que fica de frente para a praia de Copacabana.

O objetivo do encontro era alinhar divulgação, o calendário de eventos e ações estratégicas sobre o país, impulsionando o volume de turistas brasileiros para a Tailândia. Desta forma, laços foram estreitados entre o Portal e o TAT ( Tourism Authority of Thailand ) através da Embaixada.

Nos últimos anos, o número de turistas europeus, especialmente os escandinavos, que visitam a Tailândia aumentou consideravelmente, no entanto, o maior influxo ainda chega da China, Rússia e países próximos de suas fronteiras. A Tailândia recebeu em 2016 mais de 32 milhões de visitantes, e segundo estimativa da Embaixada, deve receber mais de 45 milhões de estrangeiros esse ano. O grande pormenor é que muitos destes turistas que já estiveram no país demonstraram profundo interesse em retornar para descobrir ou reviver experiências. Os brasileiros ainda estão engatinhando nesta escala e descobrindo este destino muito recentemente.

Com a facilidade de voos partindo das principais capitais brasileiras para Bangcoc, de 2014 a 2016, houve um crescimento de 35% em número de turistas do Brasil, e no ano passado partiram cerca de 72 mil visitantes brasileiros para esse encantador país.

Outro fator importante a ser destacado é que brasileiros não precisam de visto para entrar na Tailândia caso a viagem seja de turismo ou de negócios. Nesse caso, o visitante precisa apenas de um passaporte com seis meses de validade e do comprovante internacional de vacinação contra febre amarela. Brasileiros podem permanecer no país por até 90 dias.

Foto do Embaixador Surasak Suparat http://bit.ly/fotodoembaixador

Eduardo Madeira

Portal Embarque na Viagem

Email: embarquemarketing@outlook.com 

Telefone: 21 – 3619-9779

FONTE Portal Embarque na Viagem

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos