IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

THOMAS SABO celebra uma década da coleção Rebel at heart com 'destaques' para o Outono/Inverno de 2017

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

20/07/2017 05h20

LAUF A. D. PEGNITZ, Alemanha, 20 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Este ano, a THOMAS SABO celebra 10 anos de sua emblemática coleção masculina Rebel at heart: Os destaques da coleção, agora disponíveis, encantam com contraste de prata esterlina 925 enegrecida e pedras cuidadosamente selecionadas, além dos famosos detalhes e da estética masculina das joias artesanais e dos relógios.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/536852/THOMAS_SABO_Rebel_at_heart.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/536853/THOMAS_SABO_Rebel_at_heart_2.jpg

O fundador da companhia, Thomas Sabo, disse: "Com 10 anos da coleção Rebel at heart, moldamos o segmento das joias masculinas. A linguagem do nosso design Rebel at heart responde ao espírito da época, reúne evolução com o simbolismo de culturas centenárias e combina isso em uma coleção de joias diferenciada e simbolicamente poderosa. Portanto, a crescente demanda de nossos clientes reflete a busca de muitas pessoas pela individualidade".

A coleção Outono/Inverno de 2017 apresentará Cordões Power e Braceletes THOMAS SABO inspirados pelos malas budistas e a série Rebel Skull com ornamentos Fleur de Lys. Pingentes, anéis de sinete e brincos tipo pino com pedras centrais e com pino em corte de pirâmide, também são vitais para a coleção, que está disponível em todas a lojas THOMAS SABO e em lojas-dentro-de-lojas, no endereço http://www.thomassabo.com  e em parceiros selecionados.

Material de imagens para propósitos editoriais está disponível para baixar aqui .

O vídeo está disponível via AP e no endereço: http://www.presseportal.de/nr/78321/video

Sobre a THOMAS SABO

A THOMAS SABO é uma das companhias líderes globais de joalheria, relógios e beleza, criando, vendendo e distribuindo produtos de estilo de vida para mulheres e homens. A companhia, estabelecida em 1984 por Thomas Sabo em Lauf an der Pegnitz, sul da Alemanha, opera cerca de 300 lojas próprias em todos os cinco continentes, com um total de cerca de 1.860 funcionários. THOMAS SABO também colabora globalmente com aproximadamente 2.800 parceiros comerciais, bem como companhias aéreas e operadoras de cruzeiros líderes.

Contato com a imprensa

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

Felizia Kindermann

Chefe de RP Internacionais e Corporativas

+49-912397150

press@thomassabo.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/thomas-sabo-celebra-uma-decada-da-colecao-rebel-at-heart-com-destaques-para-o-outonoinverno-de-2017-300490821.html

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG