IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ACG Group acelera contratações de gerentes para suas empresas de produção, nomeia Richard Stedman como CEO do Grupo

ACG

24/07/2017 14h51

MUMBAI, 24 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A ACG, uma fornecedora mundial de soluções integradas de fabricação para importantes empresas farmacêuticas e de nutracêuticos, contratou Richard Stedman como CEO do Grupo para suas unidades empresariais de produção. Através de sua rede de 15 unidades globais de manufatura, ACG atende a clientes de 100 países.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/538270/Richard_Stedman_Group_CEO.jpg  )

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/538271/ACG_Logo.jpg  )

Em seu papel como CEO do Grupo, o Sr. Stedman vai administrar a inteira unidade de produção, que inclui produtos e soluções para granulação, enchimento de cápsulas, prensa para comprimidos, revestimento para comprimidos, cartelas e caixas.

Comentou o Sr. Karan Singh, MD da ACG: "Estou extremamente satisfeito de ter Richard como parte da minha equipe de liderança na ACG. Ele possui uma inestimável experiência na administração de empresas de produção e significativamente contribuiu para o sucesso e lucratividade das empresas às quais esteve associado. Eu dou as boas-vindas a Richard na ACG e aguardo sua orientação e aconselhamento".

"A ACG é uma fornecedora mundial de soluções e produtos farmacêuticos, com uma base de clientes fidelizados e soluções de produção de qualidade superior. A oportunidade está em aproveitar a amplitude e a capacidade que as empresas de produção da AGC têm, para fornecer soluções melhoradas para nossos clientes", disse Richard Stedman, em sua nomeação.

O Sr. Stedman é um executivo maduro, com extensa experiência em funções multidisciplinares, tendo dirigido e administrado uma gama de diversas empresas de embalagens na África do Sul, Nova Zelândia, Austrália e Índia. Sua carreira abrange posições de liderança nas áreas de produção, projetos, operações e empresarial. Ele ingressa na ACG oriundo da Amcor, tendo mais recentemente trabalhado na Índia e Singapura. Seu histórico de produção, orientação ao cliente e empresarial o bem posicionam para dirigir as empresas de produção da ACG.

Ele estará baseado nos escritórios da ACG em Kandivali, Mumbai.

Sobre a ACG 

A ACG Worldwide é uma pioneira mundial em soluções inovadoras de processamento, fabricação e embalamento para as indústrias farmacêuticas e de nutracêuticos. Com mais de cinco décadas de enriquecida experiência, a ACG atende a clientes em mais de 100 países. O grupo compreende 13 empresas voltadas aos clientes, que oferecem soluções abrangentes como cápsulas duras vazias, papel filme para embalagem, máquinas para enchimento de cápsulas, prensas para comprimidos, ferramentas para comprimidos, revestidores de comprimidos, máquinas para cartelas e caixas de comprimidos, sistemas de inspeção de visão e soluções de serialização/rastreamento. Uma unidade de pesquisa e desenvolvimento de última geração, o 'Centro de Ciência e Tecnologia', em Mumbai, testemunha o investimento contínuo em produtos e tecnologias inovadores.

Para consultas de mídia 

Sajedah K Shaida

Marketing corporativo - ACG Worldwide

sajedah.shaida@acg-world.com

FONTE ACG