IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Agência Americana de Barriga De Aluguel visita o Brasil em Agosto de 2017 e oferece palestras gratuitas para casais heterossexuais e homoafetivos

Extraordinary Conceptions

25/07/2017 10h30

SAN DIEGO, 25 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Extraordinary Conceptions, agência líder na área de doação de óvulos e barriga solidária, com sede na Califórnia, Estados Unidos, estará oferecendo palestras gratuitas em São Paulo no mês de Agosto de 2017.

Ha mais de 10 anos, a Extraordinary Conceptions ajuda casais ao redor do mundo a realizar seus sonhos de formarem uma família. A agência altamente respeitada já foi destacada em mídia impressa, assim como vários programas televisivos.

A agência estará visitando o Brasil dos dias 1 a 5 de Agosto de 2017. Espaços são limitados, portanto marque sua consulta o quanto antes.

Pais interessados estarão recebendo todas as informações necessárias e pertinentes a essa jornada, incluindo custos, clinicas de Fertilização, taxa de sucesso, trâmites jurídicos, assim como acesso a uma extensiva data-base de doadoras e barrigas solidárias.

Os participantes estarão se familiarizando com os Estados aonde a prática é aceita. Outro tópico importante e que será também discutido: como os pais retornam ao país de origem com certidão de nascimento constando seus nomes como pais e passaporte americano para seus bebês.

Para aqueles interessados, favor enviar um e-mail para Tatiana pelo tatiana@extraconceptions.com .

Um pouco a respeito da Extraordinary Conceptions

Extraordinary Conceptions é uma agência líder na área de Doação de Óvulos e Barriga Solidária, localizada no sul da Califórnia. Sua missão sempre foi  ajudar o maior número de indivíduos a realizarem seus sonhos de terem filhos. A agência continua a se destacar na defesa de igualdade e luta contra discriminação.  Para maiores informações, visite a website www.extraconceptions.com .

FONTE Extraordinary Conceptions