IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

E-commerce CaféLand amplia portfólio com as marcas Pilão Espresso, L'OR Espresso e Pelé Graníssimo

CaféLand

25/07/2017 13h34

RIO DE JANEIRO, 25 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A loja virtual CaféLand acaba de fechar parceria com as marcas Pilão Espresso, L'OR Espresso e Pelé Graníssimo, representadas pela companhia holandesa Jacobs Douwe Egberts (JDE). O objetivo é alavancar o mercado de cápsulas de café gourmet compatíveis com máquinas Nespresso. O Brasil é o maior produtor e exportador e o segundo maior consumidor mundial de café, de acordo com o último relatório da Organização Internacional do Café (OIC). Já segundo o Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (CeCafé), as vendas de blends especiais representaram quase 15% das exportações brasileiras do produto nos primeiros cinco meses de 2017.

De acordo com Jardson Bezerra, presidente da CaféLand, a participação do segmento de blends em cápsulas vem crescendo de forma expressiva no mercado de café nacional. "Estes consumidores são muito exigentes, buscam praticidade e cada vez mais variedade de opções para experimentar novos sabores de espresso em suas máquinas Nespresso. Por isso, esta parceria é muito importante, pois amplia o nosso leque de produtos de alta qualidade, oferecendo liberdade de escolha aos amantes de café", afirma Bezerra.

Com a nova parceira, a CaféLand ( www.cafeland.com.br ) passa a contar com mais nove blends diferenciados: o L'OR Espresso, nos sabores Forza, Sontuoso e Ristretto, o Pilão Espresso, nas versões Splendente, Fortíssimo e Supremo, e o Pelé Graníssimo, com os blends Nero, Oro e Rosso. Neste mês de lançamento, a CaféLand realiza promoção exclusiva, com descontos em todos os produtos destas três marcas, além de facilitar o pagamento em até 6 vezes sem juros, com frete gratuito para todo o Brasil nas compras acima de R$ 170.

Os novos blends enriquecem o portfólio da CaféLand, que já oferece mais de 50 opções de café gourmet em cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso. Todos os cafés são produzidos com grãos nacionais das melhores regiões cafeeiras do Brasil.

Mais informações:

Priorité Comunicação – www.prioritecomunicacao.com.br   

Telefone: 55 21 2284-2189 – contato@prioritecomunicacao.com.br  

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-07-25/original/3698.jpg )

FONTE CaféLand