IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CA Global Partners UK vai leiloar conteúdo completo do Terminal 1 do Aeroporto de Heathrow

CA Global Partners

26/07/2017 20h16

LONDRES, 26 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Uma venda de proporções épicas vai levantar voo já que a CA Global Partners, em conjunto com a Indassol, está se preparando para liquidar tudo que há no histórico Terminal 1 do Aeroporto de Heathrow. O Terminal foi aberto em 1968 e formalmente dedicado à Rainha Elizabeth II em abril de 1969. Na época, o Terminal 1 era o maior de curta distância desse tipo na Europa Ocidental. As muitas instalações aeroportuárias e itens de infraestrutura do Terminal 1 estão sendo oferecidos para venda por acordos privados e através de uma série de leilões. A CA Global Partners é líder no setor de venda de ativos para uma ampla gama de clientes atacadistas e industriais de todo o mundo.

Equipamento, Ativos e Inventário incluem:

Manuseio de Bagagem: Sistema Completo de Recuperação de Bagagem, Carrosséis de Recuperação de Bagagem, Sistemas de Entrega Rápida de Bagagem, etc.Móveis e Acessórios para o Portão: Sistemas de Balcões, Conjunto de Assentos, Sala de Negócios, Câmeras de Segurança, Sistemas de Triagem de Passageiros e muito mais.Equipamento de Infraestrutura: Sistemas de Iluminação, Sistemas de Controle, Aquecedores, Unidades de Manipulação de Ar, etc.Itens de Decoração: Obras de arte e Memorabilia do aeroporto, Sinalização do Aeroporto, Passadiços Arquitetônicos e Sistemas de Exposição Únicos, Sistemas de Exibição de Publicidade, e muito mais, é impossível listar!Devido à natureza desta venda, as ofertas estão sendo aceitas atualmente em todas as Peças Principais. Para se inscrever e fazer um lance, visite o site do leilão em http://cagp.com/events/heathrow-airport-terminal-1/ .

"Uma venda como essa, que compreende todo o conteúdo e a infraestrutura de todo um terminal de aeroporto importante, é sem precedentes, para dizer o mínimo", afirmou Daniel Gray, sócio-gerente da CA Global Partners Europe. Gray acrescentou: "Isso não só representa uma oportunidade rara para um aeroporto jovem equipar completamente um novo terminal, mas muitos dos itens nessa venda podem ser remodelados ou reutilizados para uma variedade de usos em outras indústrias – sem falar no valor histórico de muitos dos itens".

Para mais informações, entre em contato: Daniel Gray ou George Wade Tel: +44(0) 845 163 0581 ou Nigel Naden (Indassol) +44(0) 7775 604208. Você também pode nos enviar um e-mail para: Daniel@cagp.com ou George@cagp.com .

Sobre a CA Global Partners:

A CA Global Partners usa tecnologias de web de última geração, comunicações digitais em tempo real e experiência de marketing comprovada para alcançar a maior rede de compradores qualificados do mundo - de empresas da Fortune 1.000 a pequenas organizações.

Contato:

CA Global Partners, UK

+44(0)845 163 0581

www.CAGP.com

FONTE CA Global Partners