IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Nobu Hospitality vai fazer um "rebrand" no The Epiphany Hotel Palo Alto

Nobu Hospitality

27/07/2017 15h49

NOVA YORK, 27 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Nobu Hospitality, o grupo fundado pelo renomado Chef Nobu Matsuhisa, o vencedor do Oscar Robert De Niro e o produtor de Hollywood Meir Teper, tem o prazer de anunciar o "rebranding" do The Epiphany Hotel para Nobu Hotel Epiphany com a transição ocorrendo em 2 de outubro de 2017.

O Epiphany Hotel, localizado no coração de Palo Alto, oferece 83 quartos e suítes, eventos especiais e espaço para reuniões, além do recém-inaugurado restaurante e bar Nobu Palo Alto. 

"Estamos muito satisfeitos em expandir nossa presença na costa oeste e The Epiphany Hotel é uma excelente adição ao nosso portfólio. O hotel continuará a manter sua individualidade e caráter distinto enquanto se beneficia da cultura operacional e da filosofia do Nobu", disse Trevor Horwell, diretor executivo da Nobu Hospitality.

A propriedade oferecerá aos hóspedes uma experiência luxuosa e emocionante com amenidades exclusivas do Nobu. Os espaçosos quartos e suítes do hotel, com varandas com vista para Palo Alto e as montanhas de Santa Cruz, oferecerão um atraente menu de jantar no quarto do restaurante Nobu, amenidades de banho Natura Bissé de Barcelona, bem como toques exclusivos do Nobu.

O restaurante do hotel acaba de sofrer uma revitalização com a abertura do restaurante Nobu, oferecendo café da manhã, almoço e jantar, diariamente, com muitos dos pratos clássicos do Chef Nobu Matsuhisa, incluindo Black Cod Miso e Yellowtail Sashimi Jalapeño. Os hóspedes do hotel oferecem reservas prioritárias no Nobu Palo Alto e também podem desfrutar da cozinha na privacidade de seu quarto ou suíte.

Sobre Nobu Hospitality

Eleita uma das 25 Marcas mais Inovadoras de luxo por Robb Report, Nobu Hospitality está posicionada entre a elite das marcas de luxo globais. O crescimento natural do Nobu Hospitality construído por seu serviço, imagem e reputação, oferece o espectro completo de gerenciamento de hotéis e restaurantes para projetos únicos em todo o mundo. Fundado por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, com operações em cinco continentes, a marca Nobu prospera nas capitais do mundo como a melhor experiência de estilo de vida do destino. O primeiro Nobu Hotel abriu em 2013 no Caesars Palace Las Vegas. O Nobu Hotel City of Dreams Manila foi inaugurado em 2014, o Nobu Hotel Miami Beach em 2016 e o Nobu Ryokan Malibu, Nobu Hotel Shoreditch London, Nobu Hotel Ibiza Bay abriram em 2017. Outros hotéis Nobu estão em desenvolvimento em Marbella, Riad, Los Cabos, Chicago, Toronto e Bahrein.

FONTE Nobu Hospitality