IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lufthansa Cargo instala uma Fábrica de Testes com a IBS Software

IBS Software

16/08/2017 11h15

FRANKFURT, Alemanha, 16 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A IBS Software, uma provedora líder de soluções de TI para o setor global da aviação, instalou uma Fábrica de Testes para a Lufthansa Cargo para assegurar que todos seus softwares de aplicações estejam adequados para o propósito e cumpram com os mais altos padrões de qualidade que a Lufthansa Cargo estabelece para si mesma.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/545717/IBS_Lufthansa_Signing_Ceremony.jpg  )

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20170620/525512LOGO  )

A Lufthansa Cargo, uma líder mundial do setor de cargas aéreas, é conhecida por seus processos altamente eficientes, confiabilidade e excelência no serviço. Com essa Fábrica de Testes, a Lufthansa Cargo terá benefícios do conhecimento de domínio do setor de cargas aéreas da IBS e de sua vasta experiência na construção, testes e implementação de sistemas vitais para a missão para um grande número de companhias aéreas e de viagens em todo o mundo.

A IBS é uma parceira estratégica de TI para a Lufthansa Cargo. De acordo com este compromisso, a IBS é responsável pelo gerenciamento dos testes completos de todas as aplicações controladas pela plataforma central de TI, permitindo uma implementação perfeita das atualizações dos produtos, novos serviços e inovações. A Fábrica de Testes também utiliza os ativos habilitados da IBS para testar estruturas, processos comprovados e ferramentas efetivas que fornecem vantagens em custos e qualidade para a Lufthansa Cargo. Assegura também que os serviços de testes sejam fornecidos de maneira escalável, flexível e com custos efetivos.

O Dr. Jochen Göttelmann, Executivo-Chefe de Informação da Lufthansa Cargo AG disse, "Com a Fábrica de Testes da IBS, elevamos nossa parceria estratégica com a IBS para o próximo nível. Integrando desenvolvimento do produto, implementação do projeto e a importante garantia de qualidade, em nossa plataforma central de TI conseguimos, com sucesso, reduzir a complexidade da TI e agilizar as relações com nossos provedores. Com a IBS como parceira de confiança, conseguimos fornecer esses serviços vitais para os negócios através de somente um canal, assegurando uma transição perfeita de projetos em operações".

"Nossa equipe independente de Verificação e Validação desempenhou um importante papel no programa de TI da Lufthansa Cargo e estamos orgulhosos por termos conseguido atender as expectativas e necessidades de uma companhia de carga aérea líder, a qual é conhecida por seus mais altos padrões de qualidade do setor. Nosso sucesso foi possível através da extraordinária colaboração, profissionalismo e dedicação demonstrados por ambas as equipes da Lufthansa Cargo e da IBS durante esse compromisso. Estamos satisfeitos por termos levado esse relacionamento para os próximos níveis através da instalação desta Fábrica de Testes, a qual irá contribuir para a bem-sucedida implementação da estratégia de TI da Lufthansa Cargo. Estamos ansiosos para fazermos parte da contínua história de sucesso da Lufthansa Cargo, na qual a tecnologia desempenhará um papel cada vez mais importante nos próximos anos", disse Akshay Shrivastava, Vice-Presidente Sênior e Chefe Global dos Negócios de Serviços da IBS.

Mais informações sobre a IBS estão disponíveis no endereço  http://www.ibsplc.com

Para consultas da mídia

Bratati Ghosh

Executivo-Chefe de Marketing

bratati.ghosh@ibsplc.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/lufthansa-cargo-instala-uma-fabrica-de-testes-com-a-ibs-software-300505311.html

FONTE IBS Software