Coverfox e Vizury inovam na 'personalização do nível de cotação' para diminuir o custo de aquisição dos usuários em 75%
BANGALORE, 17 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Coverfox, uma das 50 principais companhias de tecnologia de seguros (Insurtech) de todo o mundo, perturbou o ecossistema de seguros da Índia com seu Web Site de comparação, onde o usuário pode comparar, comprar e gerenciar apólices de seguros. A Coverfox vem trabalhando com a Vizury para idealizar e executar a 'personalização do nível de cotação' em canais de marketing on-line para envolver, de forma efetiva, os usuários que saem do Web Site após fazerem uma cotação de seguro.
(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/469798/Vizury_Logo.jpg )
"A habilidade da Vizury de oferecer personalização 1:1 na interseção da tecnologia de publicidade com os canais de tecnologia de mercado a tornam uma companhia diferenciada. Depois de observarmos grandes e sustentáveis resultados na exibição programática, onde conseguimos diminuir o custo de aquisição em 75%, estamos agora ampliando a solução também para outros canais", declarou Siddesh Karkar, Chefe de Marketing On-Line da Coverfox.
Quando o usuário sai do Web Site da Coverfox após fazer uma cotação, a Engage - a plataforma de marketing da Vizury, captura as variáveis do nível de cotação, tais como modelo do automóvel, número de registro, valor do prêmio, etc. Estes pontos de dados granulares são então utilizados para fornecer anúncios personalizados e proporcionar uma experiência mais nítida e relevante para os usuários e trazê-los de volta para o Web Site.
"Melhoramos constantemente tanto a escala quanto os custos de aquisição na plataforma da Vizury. E o que é mais importante, conseguimos juntos levar adiante esse pacote de inovação de marketing com a ajuda de canais tais como o Browser Push, um fator decisivo para nós, na medida em que esperamos perturbar o espaço de seguros on-line", disse Jaimit Doshi, Executivo-Chefe de Vendas e Marketing da Coverfox.
Enquanto o foco tem sido a Exibição Programática e os canais do Facebook durante o último ano, a Coverfox também lançou recentemente a Notificação Browser Push – um novo canal de marketing no navegador de Internet, similar a uma notificação push no celular.
"A Coverfox e a Vizury compartilham uma paixão comum por inovação – e a parceria nos impulsionou para criarmos capacidades de personalização de última geração. Na medida em que ampliamos o relacionamento com os canais para além de programático, esperamos ajudar a Coverfox a gerar um canal de conversação constante e sincronizada com os usuários de todos esses canais", disse Subra Krishnan, Vice-Presidente Sênior de Produtos da Vizury.
Sobre a Coverfox
A Coverfox.com é o portal de seguros on-line de crescimento mais rápido da Índia onde os usuários podem comparar, comprar e gerenciar apólices de seguros. Utilizando sua tecnologia patenteada e sua plataforma baseada em algoritmos, os usuários podem comparar e escolher a partir de uma série de planos das principais seguradoras, compreender as principais características e comprar apólices de forma instantânea e segura. A Coverfox oferece atualmente apólices de seguros de saúde, automóveis, motos, viagens e residenciais.
A Coverfox é controlada pela Glitterbug Technologies, uma companhia de tecnologia que recebeu financiamentos das Séries A e B de fundos globais tais como SAIF partners, Accel e Catamaran Ventures de Narayan Murthy.
Sobre a Vizury
A Vizury é uma companhia de tecnologia de Marketing de Crescimento que gera retenção do usuário e conversões incrementais para marcas dos setores de finanças, viagens e comércio eletrônico. Engage, a Plataforma de Marketing de Crescimento da Vizury, utiliza as capacidades de aprendizado da máquina para gerar previsões ao nível do usuário e enviar mensagens 1:1. A Vizury dá suporte a várias marcas incluindo Citibank, eBay, Prudential, Jet Airways e Etihad Airways, em mais de 40 países.
Para mais informações, visite o endereço http://www.vizury.com .
Contato:
Dharshan Chandran
dharshan.chandran@vizury.com
+91-8884010313
View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/coverfox-e-vizury-inovam-na-personalizacao-do-nivel-de-cotacao-para-diminuir-o-custo-de-aquisicao-dos-usuarios-em-75-300505514.html
FONTE Vizury
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.