IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Fórum de Marketing Empresarial começa nesta sexta-feira (18)

8º Fórum de Marketing Empresarial

17/08/2017 11h57

SÃO PAULO, 17 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O atual cenário econômico e político motivou as empresas a buscarem novos modelos de negócios e o grande incentivo para o crescimento de ideias e apostas na comunicação com o consumidor final, com quem está o poder e a decisão de compra. Para debater novas ideias e modelos de canal, entretenimento, informação, negócios e propaganda, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais; a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini; o jornalista Adonis Alonso; e o novo curador do evento Marcos Quintela, CEO e sócio do Grupo Newcomm, promovem o 8º Fórum de Marketing Empresarial, que começa na próxima sexta-feira (18), no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.

Grandes nomes como o britânico Neil Patel, cofundador da Crazy Egg: considerado um dos mais conhecidos consultores digitais do mundo; e presidentes, executivos e líderes de empresas como Hipermarcas, Unilever; Avon; Waze; Itaú; Airbnb; Central Globo; Claro; Net Claro TV; Mastercard; Óticas Carol, entre outros pretendem debater quatro temas: "Redefinindo a equação custo-benefício e a visão de inovação", "Quebrar o padrão é o novo padrão?", "O que vem depois do Omnichannel?" e "O consumidor está no controle".

Além das palestras, o Fórum realiza, anualmente, a entrega do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias. Grandes nomes do marketing receberão a homenagem Ícones da Propaganda, como é o caso de Dalton Pastore, Eduardo Fischer e Hugo Rodrigues. O homenageado especial do ano é o Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

O 8º Fórum De Marketing Empresarial conta com o apoio institucional da Editora Referência, com participação especial de Arizona, Cine, Editora Globo, Front360, Hands, Lua Nova, Mitsubishi Motors, Record TV, Record News, R7 e SBT. São colaboradores Accenture, AveryDennison, Athié Wohnrath, Bossa Nova Films, Clear Channel, Eletromidia, ESPM, ESTRELA, Hypermarcas, Lua Propaganda, Outbrain, Piselli, Raccoone Steelcase. São fornecedores oficiais Atmo, Aventura Entretenimento, Cooxupé, Eccaplan, Grupo CDI, L'occitane, Musickeria, NBS, Petit Galerie, Roberto Riscala, Rodobens, Rubens Decorações, Saúde a Qualquer Hora e UPS. São mídia partners 29 Horas, Alpha FM, ClearChannel, Editora Globo, Estadão, Flix Media, Grupo Abril, Grupo Kallas, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Hands, Jovem Pan, Rádio Metropolitana, Nova Brasil FM, PR Newswire, Rádio Bandeirantes, Revista LIDE, TV LIDE, UOL e Zoomin.TV.

Contato: Rodrigo Bifani –  rodrigo@cdicom.com.br / 11 3817-7966

FONTE 8º Fórum de Marketing Empresarial