IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Johnnie Walker apresenta a mais recente edição limitada dos Uísques Blenders' Batch

Johnnie Walker

23/08/2017 06h00

CIDADE DO MÉXICO, 23 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Johnnie Walker está lançando três novos uísques experimentais da série Blenders' Batch tanto para entusiastas do uísque quanto para amantes dos coquetéis. Os uísques de edição limitada estão sendo apresentados no Diageo World Class Bartender of the Year Final na Cidade do México.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/547157/Johnnie_Walker_Blenders_Batch.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/547160/Aimee_Gibson_Jim_Beveridge.jpg )

Os três novos blends - Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend, Johnnie Walker Blenders' Batch Rum Cask Finish e Johnnie Walker Blenders' Batch Espresso Roast - foram criados para formar a base de excepcionais coquetéis Scotch e, no entanto, como todos os uísques clássicos da marca, também podem ser apreciados diretamente com gelo.

Os uísques Johnnie Walker Blenders' Batch são o resultado de experiências ousadas que empurram os limites do sabor. Como o Johnnie Walker Black Label - que se baseou em experimentos de sabor há mais de um século e passou a se tornar um verdadeiro ícone do Scotch - esses novos uísques são criados por uma pequena equipe de 12 blenders apaixonados e habilidosos, sob a orientação especializada do duas vezes Master Blender do Ano, Jim Beveridge[1].

A blender Johnnie Walker, Aimée Gibson, liderou o desenvolvimento do Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend. Ela acredita que os paralelos entre o fabuloso uísque e a criação de coquetéis extraordinários tornam o World Class Final na Cidade do México o ambiente perfeito para a introdução desses novos uísques.

"Uma experiência de bebida inesquecível é sempre o objetivo final. É o que os mixologistas de elite se esforçam para alcançar ao aperfeiçoar os coquetéis e é o que nós, como fabricantes de uísque, estamos sempre pensando ao experimentar e criar novos e excitantes blends", disse Aimée, que recentemente ganhou o Rising Star Award no International Spirits Challenge 2017.

Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend é o resultado de uma experiência de maturação em barricas de vinho iniciada pelo mentor de Aimée, Beveridge, há mais de uma década. É um Scotch excepcionalmente frutado cheio de frutas silvestres frescas, sabores de caramelo doce e aromas com fragrâncias delicadas.

Aimée falou: "Meu objetivo na Johnnie Walker é fazer uísques que podem ser apreciados por pessoas com uma variedade de gostos, especialmente por aqueles que antes poderiam ter pensado que o uísque não era para eles. Como blenders, temos quase 200 anos de experiência de fabricação de uísques e nos inspiramos por pioneiros de sabor de todo o mundo.

"Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend é leve e frutado. É perfeito para desfrutar de um coquetel após o trabalho com amigos ou para saborear sozinho durante momentos mais tranquilos".

O Master Blender Jim Beveridge disse: "Na Johnnie Walker, sabemos como fazer um Scotch excepcional. Foi verdade quando criamos o Johnnie Walker Black Label há mais de cem anos e ainda é verdade hoje. Nossa filosofia e nosso compromisso de criar Uísques Scotch excepcionais são fundamentais em tudo que fazemos.

"Nossos blenders recebem rédeas livres para se inspirar em qualquer coisa e tudo ao redor quando fazemos uísque: experiências que tiveram, paixões pessoais, sons e sabores. A paixão deles faz com que desafiem o status quo do uísque e explorem outras culturas de sabor para criar as melhores combinações possíveis para todos os nossos blends, todos os dias".

Johnnie Walker Blenders' Batch Wine Cask Blend será lançado em países selecionados a partir de setembro de 2017 com um preço recomendado de US$ 29,99.

Johnnie Walker Blenders' Batch Rum Cask Finish e Johnnie Walker Blenders' Batch Espresso Roast estarão disponíveis globalmente em alguns dos melhores bares do mundo a partir de outubro de 2017.

Para mais informações visite www.johnniewalker.com

[1] Competição Internacional de Uísque (2015 e 2016)

Beba Johnnie Walker com responsabilidade. DRINKiQ.com 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/johnnie-walker-apresenta-a-mais-recente-edicao-limitada-dos-uisques-blenders-batch-300508206.html

FONTE Johnnie Walker