IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Kaitlyn Stewart eleita a melhor bartender do mundo na competição Bartender do Ano da World Class

WORLD CLASS

25/08/2017 15h31

CIDADE DO MÉXICO, 25 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Kaitlyn Stewart foi coroada a melhor bartender do mundo no clímax da competição global de coquetéis Bartender do Ano da WORLD CLASS de 2017, na Cidade do México.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/548887/WORLD_CLASS_Kaitlyn_Stewart.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/548888/WORLD_CLASS_Hall_of_Fame.jpg  )

Na semana passada, Kaitlyn enfrentou desafios que testaram cada uma das habilidades que a tornaram uma bartender realmente excepcional. Ela lutou no ringue do Lucha Libre, competindo com seus oponentes para criar o melhor coquetel clássico. Ela sobreviveu ao fogo do desafio "Heat of the Moment" ("Calor do Momento"), quando mostrou como extravasar os limites da criação de coquetéis, ao incorporar o melhor das técnicas culinárias. E conforme a consciência ambiental cresce no mundo, ela aceitou o desafio "Mex ECO" para mostrar como os bartenders podem buscar novas formas de criar um coquetel ecológico extraordinário.

Os convidados da competição WORLD CLASS testemunharam o apogeu das criações do ofício dos bartenders, o estabelecimento de novas tendências e os parâmetros da criação de coquetéis serem elevados mais do que nunca. Embora todos os finalistas da WORLD CLASS fossem excelentes, Kaitlyn realmente se destacou como a melhor entre os melhores, capaz de assenhorar-se do portfólio de luxo da Diageo Reserve para criar resultados vanguardistas.

A competição Bartender do Ano da WORLD CLASS é a maior do mundo, com mais de 10.000 bartenders, de 57 países, participando do evento. Após ganhar suas competições regionais, 55 chegaram à Cidade do México no domingo, 20 de agosto, para competir entre eles. Na noite de quarta-feira, após competir com os concorrentes no ringue do Lucha Libre, uma elite de quatro bartenders chegou à rodada final, elaborada para testar seus conhecimentos, sua criatividade e sua maestria nos drinques clássicos e nos exclusivos.

Kaitlyn está pronta para um ano de aventuras. Ela terá a oportunidade de viajar pelo mundo como Embaixadora da Marca Diageo Reserve, preparando drinques sob medida em muitas localidades e julgando competições. Ela também irá fazer parte de uma seleção dos melhores do setor, tornando-se a nona integrante da Galeria da Fama da WORLD CLASS.

Kaitlyn Stewart, a Bartender do Ano da WORLD CLASS de 2017, disse: "Fiquei incrivelmente surpresa, pasmada, ao ser eleita a melhor bartender do mundo. Foi uma semana cansativa, enfrentando os desafios mais duros contra alguns dos mais hábeis bartenders que já encontrei. Participar das finais já foi suficientemente surpreendente, mas acabar a semana como vencedora... estou contentíssima! Coquetéis estão mais em alta do que nunca agora e estar na linha de frente disso tudo, propondo a ideia de se usar melhores ingredientes e melhores receitas para criar coquetéis ainda melhores é algo que realmente me apaixona. Amei cada momento dessa experiência".

A diretora global da WORLD CLASS, Johanna Dalley, disse: "Essa foi uma semana especial no calendário dos bartenders e não nos desapontou. Estamos realmente impressionados. A cultura do coquetel está florescendo e esses finalistas da WORLD CLASS são as pessoas que estão desbravando fronteiras, ajudando o setor a ser cada vez mais bem-sucedido. Na WORLD CLASS nossa missão é inspirar as pessoas a beber melhor e moldar o futuro dos drinques, seja em casa ou em um bar. As Finais da WORLD CLASS se tornam uma maneira incrível de nos aproximarmos desse objetivo e não poderíamos fazer isso sem o incrível talento dos bartenders que se exibiram durante essa semana e que são fontes de inspiração e entretenimento continuamente ".

A coqueteleira global da Diageo Reserve e juíza da WORLD CLASS, Lauren Mote, se expressou da seguinte maneira: "Uau. Uau. Uau. Que semana incrível! Como juízes, vimos de tudo, de chamas com seis pés de altura a ingredientes misturados de maneiras que nunca vimos antes".

Sobre a vencedora da competição, Lauren disse: "Todos os finalistas foram incríveis, mas, para mim, Kaitlyn realmente se destacou. Seu desempenho no Lucha Libre foi excepcional. A maneira com que ela lidou com o desafio "Heat of the Moment" me surpreendeu. E quando chegou a hora do desafio final, queríamos encontrar alguém com uma grande dose de habilidade, conhecimentos e carisma, com criatividade inacreditável e maestria incrível nos drinques clássicos e nos exclusivos. Kaitlyn realmente se destacou muito bem. Foi sensacional observar e ser parte disso".

No início da competição, a WORLD CLASS revelou quatro tendências que devem mudar a cultura do coquetel no próximo ano. Sobre essas tendências, Lauren disse: "O objetivo da WORLD CLASS não é apenas encontrar os melhores bartenders do mundo. Também queremos inspirar os apreciadores de coquetéis em todo o mundo a beber melhor. Queremos mais 'mixologistas de poltrona' com coragem de explorar o que é possível e criar seus próprios drinques exclusivos na cozinha. No próximo ano, esperamos exatamente isso: mais pessoas fazendo experimentos com coquetéis em casa. Também esperamos sustentabilidade para nos tornarmos uma força motriz por trás da criação de coquetéis, seja no uso de ingredientes ou na aplicação de métodos. Os Drinques Exclusivos serão servidos mais e mais, conforme os bares se esforçam para criar drinques únicos para os turistas do coquetel. E por último, pensamos que mixologistas esclarecidos irão adotar ingredientes e técnicas de vanguarda de uma cultura gastronômica transformada, elevando os parâmetros de confecção de coquetéis que conhecemos hoje. Teremos um ano muito estimulante".

A World Class irá celebrar seu 10o aniversário em Berlim, um dos espaços culturais mais dinâmicos do mundo. "Berlim é famosa por sua vida noturna diversificada e por sua vibrante cultura de bar -- um lugar perfeito para sediar as finais de nossa World Class de 2018. As ruas estão apinhadas de bares vanguardistas, todos forçando os limites da cultura do coquetel e ajudando as pessoas a aproveitar melhor seus drinques. E não é apenas isso. O estilo da cidade e a sua constituição cultural criativa e diversificada significa que essa será uma experiência espetacular para todos", disse da diretora da World Class, Johanna Dalley.

A missão da WORLD CLASS é inspirar as pessoas a beber melhor e moldar o futuro dos drinques, seja em casa ou no bar. Se você se sente inspirado a beber melhor, visite http://www.theworldclassclub.com  ou a  comunidade da WORLD CLASS no Facebook , onde você pode encontrar novas receitas deliciosas de nossos finalistas, vídeos instrutivos e obter informações confidenciais sobre as últimas tendências.

Biografia da vencedora: Kaitlyn Stewart (local de trabalho: Royal Dinette) 

Kaitlyn cresceu dentro do setor da hospitalidade, pois seus pais exerceram carreiras que a expuseram a ela e despertaram uma paixão por ela desde uma tenra idade. Ela sabe que a dedicação e o trabalho árduo podem produzir grandes coisas. Kaitlyn se inspira nas músicas que ouve, na comida que desfruta e também nos clientes com os quais interage no bar. Seu sonho é continuar aprimorando seu ofício, explorar mais o mundo e, a qualquer tempo, abrir seu próprio espaço.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/kaitlyn-stewart-eleita-a-melhor-bartender-do-mundo-na-competicao-bartender-do-ano-da-world-class-300509769.html

FONTE WORLD CLASS