IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Deixe seus charms falarem - THOMAS SABO apresenta sua nova Charm Club Collection para o outono/inverno de 2017

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

31/08/2017 10h20

LAUF A. D. PEGNITZ, Alemanha, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Charm Club Collection define tendências e ama a vida; é atrevida, moderna e sonhadora. A nova campanha de outono/inverno da coleção Charm Club inaugura a estação com um efeito imediato e vivamente desperta a atenção aos designs concebidos e aprimorados pela equipe de criação da THOMAS SABO.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/550327/THOMAS_SABO_Charm_Club_Collection.jpg  

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/550328/THOMAS_SABO_Charm_Club_Collection_Model.jpg

Da série "Royalties" à "Vintage" e da série "Streetstyle" à "Travel around the World": entre outras coisas, os destaques de junho incluem cruzes clássicas, plumas delicadas com enfeites de pedras de inspiração étnica, o gracioso adereço Lotus Flower Charm e o faiscante pingente Tree of Love. A coleção também apresenta novos itens para por charms, como correntes longas de contas coloridas, nas quais é possível combinar até três charms – algo essencial e casual para todos os fashionistas!

As fotos em alta resolução da Charm Club Collection para o Outono/Inverno de 2017 estão disponíveis para download para uso em editoriais  aqui .  

YouTube: thomassa.bo/LetYourCharmsSpeak

Hashtags: #charmclub #jointhecharmclub

Os novos charms estão disponíveis em todas as lojas, espaços de lojas e na loja on-line da THOMAS SABO no endereço http://www.thomassabo.com/ , assim como em parceiros selecionados.

Sobre a THOMAS SABO  

A THOMAS SABO é uma das principais empresas do mundo de joias, relógios e beleza, criando, vendendo e distribuindo produtos que representam estilos de vida para mulheres e homens. A empresa foi fundada em 1984 por Thomas Sabo em Lauf an der Pegnitz, no sul da Alemanha, e opera cerca de 300 lojas próprias em todos os cinco continentes, com um total de cerca de 1.860 funcionários. Nas suas sedes, a THOMAS SABO emprega uma equipe de cerca de 490 pessoas. A THOMAS SABO também colabora globalmente com aproximadamente 2.800 parceiros comerciais e com importantes companhias aéreas e operadoras de cruzeiros.

Contato com a imprensa 

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

Felizia Kindermann

Chefe de RP internacionais e empresariais

Telefone: +49-(0)9123-9715-0

E-mail:  press@thomassabo.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/deixe-seus-charms-falarem---thomas-sabo-apresenta-sua-nova-charm-club-collection-para-o-outonoinverno-de-2017-300511622.html

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG