IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ROLLERCOASTERRESTAURANT® Entertainment GmbH: voe com o seu próprio carro nos CarmusementFlights e nos CableFlights

ROLLERCOASTERRESTAURANT Entertainment GmbH

07/09/2017 13h56

Uma nova invenção que cria um parque temático totalmente novo e ajuda a resolver problemas de tráfego e poluição

FÜRTH, ALEMANHA e VIENA, Áustria, 7 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Michael Mack, o inventor do ROLLERCOASTERRESTAURANTS® está desenvolvendo uma ideia espetacular com sua equipe. Os carros convencionais com passageiros poderão, em breve, "voar" em rodas gigantes especialmente concebidas, diferentes tipos de carrosséis, montanhas russas (CarmusementFlights), bem como sistemas de cabos de aço, como os teleféricos (CableFlights). Por um lado, esta tecnologia (patente pendente) cria um novo tipo de parque temático (CarmusementPark) e, por outro, abre caminho para a implementação de conceitos de soluções de tráfego favoráveis ao meio ambiente nos centros das cidades.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/552885/CarmusementWheel.jpg )



(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/552887/CableFlights_Stuttgart.jpg )

Os problemas de tráfego nas áreas metropolitanas estão aumentando a cada dia e causando consequências terríveis para o meio ambiente. Uma possível solução poderia ser um sistema de CableFlights (voos em cabos de aço), que poderia oferecer transporte de ida e volta para carros com passageiros até os centros das cidades. Os carros poderão ser climatizados durante o voo. Além disso, os carros eletrônicos poderão ser carregados durante o voo. Por último, mas não menos importante, poderá haver um FlyInRestaurant (restaurante) no caminho. Usando um aplicativo móvel, os passageiros do voo podem pedir alimentos e bebidas, que serão entregues pelas janelas dos carros. Em vez de ficar preso no trânsito, os passageiros do voo poderão desfrutar de uma ótima vista da cidade. É simplesmente maravilhoso!

O CableFlights poderá não só ser usado como medida de infraestrutura, como também em parques temáticos, parques de safari e/ou em conexões entre parques de diversão e safari ou parques aquáticos, inclusive os hotéis correspondentes.

Nos CarmusementParks (parques de diversão para carros), os convidados poderão andar nos CarmusementFlights (os carros que voam presos aos cabos elétricos), por exemplo, na CarmusementWheel (roda gigante para carros), o CarmusementChairoplane (tipo de carrossel com cadeiras sustentadas por cabos de aço de uma estrutura que roda) ou o CarmusementRollerCoaster (montanha russa para carros) e desfrutar de voos em loops enquanto estão sentados em seus carros. Uma experiência totalmente nova de parque temático.

http://www.carmusement.com/

Contato e futuros comunicados de imprensa:

ROLLERCOASTERRESTAURANT® Entertainment GmbH

Riesenradplatz 6/Top 1A

1020 Viena, Áustria

office@carmusement.com

+43-650-481-4644

http://www.rollercoaster.rest/

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/rollercoasterrestaurant-entertainment-gmbh-voe-com-o-seu-proprio-carro-nos-carmusementflights-e-nos-cableflights-300515769.html

FONTE ROLLERCOASTERRESTAURANT Entertainment GmbH