IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UnionPay International inicia Programa de Ofertas Especiais para os feriados nacionais

UnionPay International

10/09/2017 22h26

XANGAI, 10 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Os Feriados do Dia Nacional e o Festival de Meados do Outono coincidem neste ano, formando a Semana Dourada, com a longa duração de 8 dias, o que leva a um pique de viagens para o exterior. A UnionPay International anunciou hoje o início de um Programa de Ofertas Especiais para os Feriados Nacionais, oferecendo descontos e privilégios exclusivos em 33 destinos turísticos populares em 11 países e regiões.

O Programa vai de meados de setembro a meados de outubro. Os destinos selecionados incluem alguns de pequenas distâncias como Hong Kong, Macau, Japão e Sudeste Asiático e alguns de longa distância como Europa, EUA e Austrália, beneficiando a maioria dos turistas chineses no exterior.

Melhores experiências de pagamento em destinos de longa distância

Dados das principais OTAs da China mostram que a quantidade de turistas de saída para o exterior durante os Feriados Nacionais deste ano irá, provavelmente, dobrar sobre o ano passado e os turistas estão planejando viagens mais longas, de excursões de 8 a 10 dias a turismo mais profundo de 11 a 14 dias.

Em destinos populares, a UnionPay está disponível não apenas em comércios ligados ao turismo, mas também em restaurantes, supermercados, postos de gasolina, cinemas, transporte público e estabelecimentos de entretenimento. Simplesmente, com um cartão de débito UnionPay e um cartão de crédito UnionPay, os participantes podem fazer pagamentos no exterior tranquilamente.

Na Europa, EUA e Austrália, o UnionPay não está apenas "disponível", mas é "preferível". Na Europa, o UnionPay está disponível em metade de todos os estabelecimentos que aceitam cartões bancários; cera de 50% dos estabelecimentos comerciais na Austrália aceitam o UnionPay móvel QuickPass; e quase todos os caixas eletrônicos nos EUA aceitam os cartões UnionPay, enquanto 80% dos comerciantes locais aceitam os cartões de Crédito UnionPay.

Ofertas diversas e substanciais dos comerciantes

Duzentos estabelecimentos comerciais bem conhecidos estão oferecendo descontos exclusivos de até 40% aos detentores de cartão UnionPay. São comércios de vários tipos. Além de lojas, catering e alojamento, também há os estabelecimentos de aluguel de carros, mansões, museus e aquários.

Os participantes podem obter descontos e privilégios quando fazem compras na Macy's nos EUA ou na La Rinascente na Itália ou quando compram ingressos para o Hong Kong Ocean Park, o Sydney Tower Eye e o Singapore Merlion Tower, bem como quando jantam em restaurantes com estrelas da Michelin como Guy Savoy em Paris e Pierre Gagnaire em Tóquio ou, ainda, quando alugam carros na Budget na Tailândia ou na Hertz nos EUA.

Além disso, após fazer compras em mais de 300.000 estabelecimentos comerciais com restituição de imposto em 38 países e regiões, os detentores de cartão podem solicitar restituição de imposto com os cartões UnionPay. Se ocorrer emergências, tais como cartão perdido ou roubado, você pode solicitar assistência financeira, limitada ao equivalente a US$ 5.000.

 

FONTE UnionPay International