IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Eli Lilly inicia segundo processo seletivo de estágio em 2017

Eli Lilly

13/09/2017 12h31

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Focada em desenvolver talentos, formar empreendedores comprometidos com os valores e a missão da companhia, a Eli Lilly do Brasil realiza, entre os dias 11 e 29 de setembro, as inscrições para a segunda etapa de seu Programa de Estágio 2017, com vagas para diferentes áreas de atuação, entre elas, farmácia, marketing, administração, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia química e veterinária.

Com o intuito de capacitar, engajar e motivar estudantes, o processo representa uma oportunidade de permanência e crescimento na companhia. "Há uma real perspectiva de efetivação, mas, independentemente disso, nossos esforços se concentram na identificação de potenciais talentos e no aperfeiçoamento profissional para o mercado de trabalho", explica Isabela Pires, Diretora de RH da empresa.

Durante os dois anos de duração do estágio, o aluno terá oportunidade de conhecer de perto e participar ativamente das atividades rotineiras da companhia e na implementação de projetos.

Pré-requisitos

Superior em andamento com previsão de conclusão a partir de Julho de 2019 (período matutino ou noturno)Inglês intermediário/avançadoBons conhecimentos de Pacote OfficeDisponibilidade para estagiar na região do Brooklin - São Paulo/SPCarga horária: 30 horas semanais (horário flexível)Remuneração e Benefícios

Bolsa auxílio compatível com o mercadoRestaurante no localVale transporte ou estacionamento no localAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vida em grupoReembolso de medicamentosGymPassVale alimentação de NatalBolsa auxílio extra de final de anoFérias remuneradasPara se inscrever, basta acessar o endereço www.vagas.com.br/lilly

Inscrições online: 11 a 29 de setembro.Dinâmicas em grupo: 2 a 27 de outubro.Sobre a Eli Lilly and Company

A Lilly é uma empresa líder global em saúde que une cuidado com descoberta para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. Fundada há mais de um século por um homem comprometido em criar medicamentos de alta qualidade para necessidades reais e, hoje, continuamos fiéis a essa missão em nosso trabalho. Em todo o mundo, os funcionários da Lilly trabalham para descobrir e dar vida a medicamentos para aqueles que precisam deles, melhorar o conhecimento e gerenciamento de doenças, e contribuir com as comunidades por meio de filantropia e voluntariado. Para saber mais sobre a Lilly, visite o site www.lilly.com.br .

Eli Lilly do Brasil Ltda.

(11) 2144-6715

www.lilly.com.br  

Tino Comunicação

Vinicius Volpi – vinicius@tinocomunicacao.com.br  

(11) 5049-1759 / (11) 97492-8040

FONTE Eli Lilly