IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cristina Diezhandino, da Diageo, é chamada de Luxury Woman to Watch 2018

Diageo

14/09/2017 13h01

AMSTERDAM, 14 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Cristina Diezhandino, da Diageo, junta-se às fileiras dos principais executivos da Bentley Motors, Four Seasons, Bang & Olufsen, entre outros, ao ser chamada de Luxury Woman to Watch 2018 (Mulheres de luxo para observar em 2018) pelo prestigiado título global Luxury Daily.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/549192/Diageo_Cristina_Diezhandino.jpg )

As Luxury Women to Watch 2018 da Luxury Daily honram 25 executivas inteligentes que estão preparados para fazer a diferença nos negócios de luxo em 2018. Tendo trabalhado na Diageo, líder global de bebidas alcóolicas, por mais de dez anos, Cristina é agora Diretora executiva das marcas da Reserve amplamente premiadas, o portfólio de luxo da Diageo.

Falando sobre o prêmio, Cristina disse: "O luxo está no centro do que faço. O meu negócio tem como foco tornar o dia a dia mais especial, fazer com que as experiências de luxo sejam disponibilizadas e acessíveis para todos e desejadas por todos. Então, quando soube que seria nomeada uma Luxury Woman to Watch in 2018, fiquei muito feliz!"

Com marcas encharcadas em patrimônio, arte e autenticidade, os portfólios da Reserve e de Scotch, dentre eles Johnnie Walker Blue Label, Cîroc, Don Julio, Bulleit, Tanqueray No. Ten, Ketel One, Zacapa e uma fina coleção de Single Malts, são feitos de alguns dos ingredientes mais luxuosos do mundo.

Comentando sobre o futuro do luxo, Cristina disse: "A indústria de luxo está evoluindo em ritmo acelerado, em grande parte impulsionada pela mudança da definição de 'luxo'. Não se trata mais apenas de 'ter'. O luxo é multifacetado, muito influenciado pela globalização, pelo orgulho na cultura local e pelo volume de influenciadores da sociedade.

Com o desejo de experiências e emoções ganhando cada vez mais importância na indústria do luxo, espere ver o 'ser' ou o 'sentimento' tornando-se tão importantes como o 'ter'. E, quando se trata de bebidas de luxo, espero uma mentalidade mais próxima da comida e gastronomia de luxo. Pessoas se importando mais do que nunca como uma determinada bebida foi feita, de onde ela vem, como ela é servida".

Falando sobre o futuro da Diageo no luxo, ela disse: "Os consumidores de luxo estão realmente valorizando as marcas da Reserve, e os números estão aí para comprovar. Nosso portfólio está florescendo; tivemos crescimento de 7% no último ano financeiro da Diageo Reserve.

Investimos pesadamente em pesquisas globais, para garantir que permaneçam na vanguarda do setor de luxo. Seguindo os pioneiros passos globais dos fundadores das nossas marcas, continuaremos a empreender em nossa tentativa de superar nossos concorrentes em todos os mercados".

Notas aos editores:

Biografia de Cristina Diezhandino

Cristina Diezhandino é Diretora executiva das marcas globais da Reserve. A Diageo Reserve é a coleção de bebidas premium da Diageo, que representa 16% das vendas líquidas da empresa e cresceu 7% em todas as regiões no último ano.

Cristina está nessa função há mais de dois anos e está na Diageo há mais de dez anos, em outras funções, incluindo as de Gerente geral da América Central e Caribe e Marketing e inovação na Diageo África.

Antes de ingressar na Diageo, Cristina foi Diretora de marketing corporativo da Espanha para a Allied Domecq e, antes disso, teve várias funções de marketing na Unilever HPC, trabalhando na Espanha, no Reino Unido e nos EUA por mais de 10 anos. Cristina é graduada pela escola de negócios ICADE, de Madri (1989), ganhou uma bolsa Erasmus na ESSEC, em Paris (1988), e graduou-se pelo Programa Executivo da Stanford Graduate School of Business (2015). Morando em Amsterdã, Cristina também atua como Diretora do Conselho de Administração da vodka Ketel One, que fica dentro da coleção Diageo Reserve.

Cristina está disponível para entrevistas e comentários relacionados:

à indústria de bebidas de luxo e Scotch;às tendências das bebidas de luxo e Scotch;a assuntos atuais que afetam/se relacionam com a indústria de bebidas de luxo e Scotch;à sua função como Diretora de categorias globais da Diageo para Scotch e marcas da Reserve.Ela fala fluentemente espanhol e inglês. Para obter mais informações, marcar um horário de entrevista ou se quiser conhecer Cristina quando ela visitar o seu país, fale com o contato do escritório de imprensa.

Sobre a Diageo Reserve

Criada em 2004, a divisão Reserve da Diageo se concentra na oportunidade global de luxo, que reúne marcas construídas sobre sólido patrimônio, arte e autenticidade. Este portfólio de luxo é composto por Johnnie Walker Blue Label, Cîroc, Don Julio, Tanqueray No. TEN, Ketel One vodka, Zacapa, Bulleit e uma fina coleção de Single Malts. O portfólio da Reserve representa 16% das vendas totais da Diageo e cresceu 7% neste ano financeiro.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial em bebidas alcoólicas, com uma excelente coleção de marcas, dentre elas, Johnnie Walker, Crown Royal, J&B, uísques Buchanan e Windsor, vodkas Smirnoff e Cîroc, Captain Morgan, Baileys, Don Julio, Tanqueray e Guinness.

A Diageo está listada tanto na bolsa de Nova York (DEO) como na de Londres (LSE), e seus produtos são vendidos em mais de 180 países. Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas equipes, nossas marcas e desempenho, visite o site  http://www.diageo.com . Visite os recursos globais de bebida responsável da Diageo,  http://www.DRINKIQ.com  para obter informações, iniciativas e formas de compartilhar melhores práticas.

Comemorando a vida, todo dia, em todo lugar

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/cristina-diezhandino-da-diageo-e-chamada-de-luxury-woman-to-watch-2018-300519213.html

FONTE Diageo