IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Superestrela global Alessandra Ambrósio aparece de surpresa no desfile de moda de Julien Macdonald

CÎROC

18/09/2017 19h27

LONDRES, 18 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Alessandra Ambrósio garantiu que todos os olhos se fixassem nela quando fez um aparecimento surpresa no desfile de moda primavera-verão 2018 de Julien Macdonald ontem à noite, em uma impressionante criação inspirada pela marca de vodca de luxo CÎROC. Visto como um dos mais estimulantes e esperados desfiles da semana, Julien Macdonald não desapontou a primeira fila.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/557437/CIROC_Alessandra_Ambrosio.jpg  )

O aparecimento de Alessandra foi uma fascinante surpresa no desfile de moda recheado de estrelas de ontem à noite, levando para a passarela, deslumbrando a todos, um belo vestido inspirado na vodca de luxo CÎROC. O vestido CÎROC Utopia foi criado exclusivamente para Alessandra pelo lendário figurinista, indicando que será um dos "looks" de festa mais deslumbrantes a serem vistos este ano.

Os figurinos de vanguarda de Julien Macdonald para a primavera-verão de 2018 (SS18) empolgou os assistentes com um conceito de "universo paralelo". A nova coleção justapõe as icônicas silhuetas exclusivas de Julien com o glamour futurístico elegante. Alta voltagem e peças anatômicas em tonalidades fundidas de ouro, prata, preto e peltre entremeadas com lampejos de escarlate, azul safira e amarelo dégradé, transportam os convidados para uma Utopia moderna. Um arranjo de um intrincado trabalho de entrelaçamento de contas, malha e cordão de cristal aparece em vestidos de bainhas líquidas, catsuits de malha e trajes esportivos avançados, separam como uma segunda pele mundana embelezada. Motivos de folhagem noturna aparecem em chiffon de seda solto lembrando a viagem do figurinista à floresta tropical amazônica e resultando em uma experiência cativante de moda no coração de Londres.

No início da noite, Alessandra se juntou aos convidados da vodca CÎROC para uma recepção exclusiva antes do desfile. Após a exibição estelar das modelos e "looks" muito aplaudidos, Alessandra entrou na passarela com um grandioso vestido de festa, causando surpresa no auditório lotado de jornalistas especializados, celebridades e figuras do setor e os lembrou porque ela é uma das supermodelos mais requisitadas do mundo. Julien se juntou a ela na passarela e os dois celebraram um dos momentos mais vibrantes da estação da moda de Londres até agora, em uma névoa espetacular de confetes metálicos, ao fecharem o desfile eletrizante.

Após o desfile, Alessandra Ambrósio disse: "Que maneira incrível de finalizar a maravilhosa semana de celebrações em Londres! Fiquei muito feliz quando Julien Macdonald criou esse vestido para mim – especialmente este vestido que é perfeito para ocasiões comemorativas! Usar o vestido CÎROC Utopia no desfile desta noite foi uma ocasião surpreendente e, definitivamente, um dos melhores em momentos de chegada até hoje".

Julien Macdonald disse: "Minha coleção primavera-verão de 2018 foi criada tendo em mente mulheres e homens elegantes, fortes e confiantes em seus corpos e ela exibe "looks" que foram inspirados na Utopia moderna e em minhas viagens recentes à floresta tropical amazônica. Nesta estação, eu queria fornecer o melhor equilíbrio entre minhas roupas exclusivas para o tapete vermelho de alta octanagem e o sentimento de se entrar em um novo mundo. Eu dei a minha segunda pele, peças altamente embelezadas, um corte mais forte e mais esportivo. Alessandra Ambrósio e a CÎROC são as parceiras perfeitas para estabelecer uma colaboração na Semana da Moda de Londres, porque ela incorpora as mulheres poderosas e independentes que eu visto e a CÎROC representa o estilo de vida luxuoso que todos desejamos. Eu criei o vestido CÎROC Utopia, com o azul safira dégradé exclusivo da marca, para capturar a energia da CÎROC e da campanha On Arrival (na chegada)".

Alessandra compareceu às celebrações da moda em Londres em nome da vodca de luxo CÎROC, como parte da campanha "On Arrival" -- uma parceria estimulante que segue seu ano de estimulantes momentos de "arrival" (chegada) nos maiores eventos da moda, nos destinos mais empolgantes do mundo. A colaboração espalhou suas asas elegantes na semana passada, liberando o belo "look" de "Primeira Fila" de Alessandra, que foi capturado pelo icônico fotógrafo de moda Mario Testino. Isso se segue ao lançamento do primeiro "look" na coleção, o "Hair & Makeup", no início do ano, com um visual matador final a seguir, para as celebrações do Ano Novo no final de 2017.

Desfrute seu próprio momento de celebração com o vestido de festa CÎROC Utopia, disponível, a pedido, em sales@julienmacdonald.com . Conheça os mais novos estilos e os últimos momentos de chegada dos bastidores da apresentação de Alessandra nos canais do Facebook da CÎROC em ( https://www.facebook.com/CirocVodkaOfficial/ ) e do Instagram em ( https://www.instagram.com/cirocvodka/?hl=en ).

Visite os recursos globais da Diageo sobre o beber responsavelmente em http://www.DRINKiQ.com para ver mais informações, iniciativas e maneiras de compartilhar melhores práticas.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/superestrela-global-alessandra-ambrosio-aparece-de-surpresa-no-desfile-de-moda-de-julien-macdonald-300521594.html

FONTE CÎROC