IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cambium Networks apresenta o novo ponto de acesso externo de rede Wi-Fi cnPilot? e502S

Cambium Networks

20/09/2017 11h00

ROLLING MEADOWS, Illinois, 20 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks apresentou hoje o último acréscimo a sua popular família de pontos de acesso externos cnPilot™ : cnPilot e502S Outdoor - 802.11ac Outdoor Access Point (AP). Atendendo às exigências de cobertura e densidade únicas de aplicações de conectividade externa, o e502S opera nas faixas de 2,4 GHz e 5 GHz e fornece uma ótima cobertura em geografias estreitas e isolamento de ruído com seu raio de cobertura de 30º. A antena integrada de alto ganho fornece conectividade a estações localizadas a maiores distâncias e também melhora o desempenho em ambientes ruidosos. A pequena área ocupada com antena integrada, somada à cobertura estreita e o alto ganho, torna o ponto de acesso especialmente adequado para ser instalado em postes nas ruas no lugar das luzes e placas. Os módulos do e502S também podem ser localizados em conjunto em agrupamentos de setores, para satisfazer as demandas de grandes públicos, tais como em estádios esportivos, locais de concertos, eventos especiais e outras áreas públicas com alta densidade de usuários. O e502S complementa a cobertura de 120o fornecida pelo e501S e pelo onidirecional de 360º e500, fornecendo um conjunto completo de soluções de cobertura de Wi-Fi para áreas externas.

A série e500 de pontos de acesso de rede Wi-Fi para áreas externas inclui uma porta auxiliar que fornece energia sobre Ethernet para fora e conectividade de dados que habilita algumas opções de implementação. Os operadores de rede irão, com frequência, instalar uma câmera de circuito fechado de televisão (CFTV) na porta auxiliar, para melhorar a proteção e a segurança. Se o e500 for empregado em uma localidade remota, o operador da rede pode usar as soluções de rede fixa wireless ponto a ponto ou ponto a multipontos para fornecer um backhaul integrado, usando a porta auxiliar.

Como todos os pontos de acesso cnPilot, o novo e502S é gerenciado pelo sistema de gerenciamento cnMaestro™ da Cambium, que fornece serviços de gerenciamento e de controlador, disponíveis nas configurações na nuvem e em instalação física. O cnMaestro também inclui uma configuração otimizada para o provedor de serviços gerenciados (MSP -- Managed Service Provider), que permite ao MSP gerenciar efetivamente redes privadas discretas dentro de uma única plataforma de gerenciamento, garantindo eficiência operacional e controle.

A solução cnPilot e cnMaestro passou por testes de campo e atende os altos padrões de integradoras de sistemas exigentes. "O Wi-Fi é a camada de acesso em que a maioria das interações ocorrem. Nós empregamos soluções cnPilot™ da Cambium Networks em áreas internas e externas, em muitas implementações de grande porte", disse o gerente geral da Southern Rework, Bruce McGregor. "Preferimos recomendar os módulos de Wi-Fi corporativo e400 para áreas internas e os módulos de Wi-Fi corporativo e500 para áreas externas, com uma rede de distribuição ePMP™, gerenciada pelo sistema de gerenciamento cnMaestro™. Esse pacote de tecnologia é comprovadamente confiável e custo-eficiente e já é empregado por clientes empresariais e industriais em mais de 50 localidades na Costa Leste da Austrália".

"Com o acréscimo do e502S, a Cambium Networks oferece mais opções do que nunca de pontos de acesso externos", disse o vice-presidente sênior de Produtos da Cambium Networks, Vibhu Vivek. "Com nossa série de pontos de acesso e500 para áreas externas e pontos de acesso e410 e e600 para áreas internas, os operadores de rede podem encontrar agora, sob o mesmo teto, todas as opções necessárias para implementar uma rede corporativa avançada, de alto desempenho, mas acessível, que pode ser gerenciada sem fricções na nuvem".

O cnPilot e502S já está disponível para pedidos. Por favor, contate uma revenda da Cambium Networks para informações.

Sobre a Cambium Networks

A Cambium Networks é uma importante provedora mundial de soluções wireless confiáveis, que conectam os desconectados -- pessoas, lugares e coisas. Através de seu amplo portfólio de plataformas confiáveis, redimensionáveis e seguras de banda estreita e banda larga wireless, a Cambium Networks torna possível a todas as provedoras de serviços e operadoras de redes industriais, empresariais e governamentais construir conectividade de alto desempenho, acessível e confiável. A empresa tem atualmente mais de sete milhões de rádios empregados em milhares de redes exigentes, em mais de 150 países. Com sede nas cercanias de Chicago e com centros de pesquisa e desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras mundiais de confiança. www.cambiumnetworks.com .

Contato com a mídia:

Sara Black

1-213-618-1501

sara@bospar.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325530/cambium_networks_logo.jpg

FONTE Cambium Networks