IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cientista-chefe da NARADA, Herbert Giess, recebe prêmio da indústria do chumbo

Narada Power Source Co.,Ltd

22/09/2017 19h50

KUALA LUMPUR, Malásia, 22 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 20 de setembro, o cientista-chefe da NARADA, Herbert Giess, recebeu o principal prêmio, o "Prêmio Internacional do Chumbo" ("International Lead Award"), das indústrias de bateria de chumbo-ácido, na 17ª Conferência Asiática sobre o Chumbo (17th Asian Battery Conference) na Malásia.

O Prêmio Internacional do Chumbo foi selecionado pela Associação Internacional do Chumbo (International Lead Association) e concedido ao cientista que fez realizações e contribuições de longo prazo ao desenvolvimento das baterias de chumbo e de chumbo-ácido no mundo. Até hoje, apenas 15 cientistas foram homenageados com o prêmio.

Os ganhadores precedentes foram líderes nas áreas de bateria de chumbo e de chumbo-ácido, incluindo o famoso cientista Academician Pavlov, inventor da bateria de chumbo-carbono Doctor Lam. O prêmio é o reconhecimento de sua contribuição à indústria.

O sr. Herbert Giess nasceu na Alemanha, em 1945. Ele é presidente da Agência Internacional de Padronização Eletrotécnica da IEC / TC21 (IEC / TC21 International Electrotechnical Standardization Agency), criador do Padrão Internacional de Armazenamento de Energia 61427 da IEC (IEC 61427 Energy Storage International Standard) e do Padrão Internacional 60896-21 / 22 da IEC (IEC 60896-21 / 22 International Standard) para baterias de VRLA, ocupou o cargo de presidente-executivo da Conferência Internacional sobre a Bateria de Chumbo-Ácido (International Lead Acid Battery Conference) muitas vezes. Desde 2004, o sr. Giess é o cientista-chefe da NARADA.

Ele está, há muito tempo, envolvido com a pesquisa fundamental sobre pesquisa de linha de frente internacional fornecida e aplicada de energia química e lhe foi concedido o prêmio internacional por sua excelente contribuição à indústria da bateria -- o prêmio de melhor modelo de padrão internacional da IEC de 1906.

No encontro, a Associação Internacional do Chumbo reconheceu altamente as realizações do sr. Herbert Giess: ele vem se dedicando a liderar o campo da pesquisa da bateria de chumbo-ácido e, com grande concentração no campo da ciência dos materiais e eletroquímica por 50 anos, sua contribuição ao desenvolvimento das indústrias de bateria de chumbo-ácido é óbvia a todos.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/560115/Herbert_Giess.jpg  

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/560116/narada_logo.jpg  

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/560117/International_Lead_Award.jpg

FONTE Narada Power Source Co.,Ltd