IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O Conselho das Américas anuncia o grupo final de homenageados da 23a. edição do Prêmio Bravo Empresarial

Council of the Americas

25/09/2017 13h37

O prestigioso prêmio celebrará em Miami sete histórias de visão e sucesso no Hemisfério

MIAMI, 25 de setembro de 2017 /PRNewswire/ --  O Conselho das Américas (COA – Council of the Americas) divulgou o grupo completo de homenageados que serão premiados na 23a. edição do Prêmio BRAVO Empresarial, que será realizada no dia 3 de novembro, em Miami. María Fernanda Mejía, Vice-Presidente Sênior da Kellogg Company e Presidente da Kellogg Latin America se une a José Ángel Gurría, Horst Paulmann, Fernando González, Ed Bastian, Andrés Conesa e Jorge Pérez, como último membro desse grupo de homenageados.

"Por mais de duas décadas o Prêmio BRAVO Empresarial tem reconhecido as maiores realizações no ambiente dinâmico do setor privado da América Latina", disse a Presidente e CEO da Sociedade das Américas/Conselho das Américas Susan Segal. "Estamos extremamente orgulhosos por destacarmos os vencedores desse ano por suas extraordinárias realizações".

María Fernanda Mejía será homenageada como CEO Dinâmica do Ano, por seu papel na liderança de uma das mais bem-sucedidas companhias de fabricação de alimentos na América Latina. Ela recentemente liderou a aquisição da  Ritmo Investimentos – Grupo Parati pela Kellogg, que representa a maior aquisição feita pela companhia na América Latina e expandiu os esforços de sustentabilidade da Kellogg na região.

A lista dos líderes que serão homenageados com o Prêmio BRAVO de 2017 também inclui:

José Ángel Gurría, Secretário Geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Prêmio Legado. Gurría será homenageado por sua indelével marca nas economias latino-americana e global.Horst Paulmann, Fundador e Presidente do Conselho da Cencosud, Prêmio de Realizações na Carreira (Lifetime Achievement). Paulmann será homenageado por seu impacto no setor de varejo da América Latina.Fernando González, CEO da CEMEX, Prêmio CEO do Ano. González será homenageado por liderar o impressionante desempenho financeiro e operacional da CEMEX.Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines e Andrés Conesa, CEO da Aeroméxico, Prêmio CEO Visionário do Ano. Bastian e Conesa serão premiados conjuntamente por sua visão estratégica que levou à parceria inovadora Delta-Aeroméxico.Jorge Pérez, Presidente do Conselho e CEO do Related Group, Prêmio Líder Transformacional. Pérez será homenageado por promover o desenvolvimento econômico, social e cultural em Miami.Esta é a segunda vez em que o Prêmio BRAVO é organizado pelo Conselho das Américas. Precedendo o Prêmio BRAVO, o Simpósio do Conselho das América reúne 400 líderes empresariais e políticos influentes para uma conferência de um dia, considerada um dos mais importantes fóruns sobre o desenvolvimento social e cultural na região. Para mais informações sobre o Simpósio do Conselho das Américas e sobre o Prêmio BRAVO Empresarial, visite o endereço  bravobusiness.com  e siga a conversa nas mídias sociais com  #BRAVObiz .

Os patrocinadores do Simpósio do Conselho das Américas e da 23a. edição do Prêmio BRAVO Empresarial incluem: HSBC, Bank of America Merrill Lynch, LLORENTE & CUENCA, The AES Corporation, CAF – Development Bank of Latin America, IBM, The Boston Consulting Group, Bombardier, Chubb, Emerson, Florida International University, Microsoft e SAP. Parceiros de mídia: CNN e Financial Times. Organização de apoio: Enterprise Florida.

O Simpósio é organizado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Consultas da imprensa: 

Yndira Marin |  ymarin@llorenteycuenca.com  | 1-646-386-6523

AS/COA Relacionamento com a Mídia |  mediarelations@as-coa.org  | 1-212-277-8384 | 1-212-277-8333

O Conselho das Américas é a primeira organização de negócios internacionais cujos membros têm em comum o compromisso com o desenvolvimento sócio-econômico, os mercados abertos, a lei e a democracia em todo o hemisfério ocidental.  Os membros do Conselho são companhias internacionais líderes que representam uma ampla série de setores, incluindo o setor bancário e financeiro, serviços de consultoria, produtos de consumo, energia e mineração, fabricação, mídia, tecnologia e transportes. A sua organização co-irmã Sociedade das Américas, é o principal fórum dedicado à educação, debates e diálogo nas Américas. Sua missão é promover um entendimento das questões sociais, políticas e econômicas atuais, enfrentadas pela América Latina, Caribe e Canadá, para aumentar a conscientização e a apreciação pública da diversificada herança cultural das Américas e a importância do relacionamento interamericano.

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-conselho-das-americas-anuncia-o-grupo-final-de-homenageados-da-23a-edicao-do-premio-bravo-empresarial-300525090.html

FONTE Council of the Americas