IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Systech International e Inno4Life lançam solução de serialização farmacêutica mais rápida e totalmente integrada para ajudar a satisfazer a Diretiva de Medicamentos Falsificados (FMD) da Europa

Systech International

25/09/2017 17h46

PRINCETON, Nova Jérsei e BREDA, Holanda, 25 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Systech International , pioneira em tecnologia de serialização farmacêutica há mais de 30 anos e a Inno4Life , inovadora em soluções de equipamento de ciências para a vida, se uniram para solucionar os desafios visando ao cumprimento da conformidade farmacêutica regulatória.

A Inno4Life está lançando o ISU3 Item Serialisation Unit 3 , o componente de hardware da solução completa Systech UniSolve ™. Com o ISU3, os papelões farmacêuticos podem ser fornecidos manualmente à unidade independente ou automaticamente quando a unidade estiver integrada em uma automatizada de embalagem. A exclusiva opção com recurso exclusivo de impressão em dois lados, verificação e rotulagem para combate a falsificações coloca esta unidade como única diante de outras máquinas, sem falar no pequeno espaço que ocupa e velocidade máxima de 400 itens por minuto.

"Ambas as empresas colaboraram com sucesso para sustentar as necessidades de embalagem e serialização dos clientes em toda a Europa. Para responder rapidamente aos prazos regulatórios da FMD, a ISU3 está disponível com software de serialização pré-configurado Systech flexível e escalável", declara Alastair Taylor, diretor de vendas para a Europa na Systech.

A nova solução de serialização será apresentada no evento da Processing and Packaging Machinery Association Machinery Association (PPMA) , de 26-28 de setembro, em Birmingham, no Reino Unido. Para agendar uma demonstração no estande C14, acesse: http://www.systechone.com/events/ Ambas as empresas começarão a receber pedidos para o ISU3 e o UniSolve a partir de 1o. de outubro de 2017.A apresentação da máquina é induzida pela demanda do cliente a fim de cumprir com os prazos da FMD. Os governos da Europa estão promulgando regulamentações complexas que depositam uma pressão substancial em fabricantes farmacêuticos. "A serialização de produtos de drogas licenciadas será um requisito legal para as empresas na Europa a partir de 2019", declarou Giel, diretor de desenvolvimento de negócios da Inno4Life.

Sobre a Systech International

A Systech é a pioneira e líder mundial em serialização, tendo implementado mais de 1.600 linhas em todo o mundo -- mais do que qualquer outra solução de serialização. A rede de parceiros da Systech está a postos para auxiliar as empresas a satisfazer o prazo regulatório de seu país e ser uma prestadora favorita de soluções com a confiança das principais empresas farmacêuticas em todo o mundo. 

Sobre a Inno4Life

A Inno4Life se especializa em projetos de serviços e equipamentos complexos específicos do cliente nos setores de Ciências da Vida. Seu conhecimento está profundamente enraizado nos negócios de embalagens farmacêuticas automatizadas. A Inno4Life oferece uma gama completa de soluções em equipamentos e suporte, integração de sistemas, otimização de sistemas, e consultoria independente de especialistas.

Contato:

Systech International

Stacey Owens-Perrotta

T +1 609 235 3639

stacey.owens-perrotta@SystechOne.com

Inno4Life

Hanka van de Merwe

C +31 6 26 64 18 23

Hanka.vandemerwe@Inno4Life.com

FONTE Systech International