IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Xbox cria console do Xbox One S exclusivo e inspirado em Paul Walker para arrecadar fundos para a Reach Out WorldWide, de Paul Walker

Xbox

27/09/2017 14h46

LOS ANGELES, 27 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Existem poucas franquias cinematográficas mais bem-sucedidas que a "Velozes and Furiosos", e para ajudar a celebrar esse sucesso o Xbox criou um console do Xbox One S personalizado e inspirado no primeiro carro de Paul Walker de Velozes e Furiosos. O console especial exibe o azul e o verde brilhantes do carro utilizado na cena inaugural e na primeira corrida entre Vin Diesel e Paul Walker.

O console é um verdadeiro objeto de memorabilia, não só para os fãs da franquia cinematográfica, mas também para os fãs do Xbox, e é assinado por alguns dos melhores amigos e colegas de elenco de Paul Walker, como Vin Diesel, Tyrese Gibson, Cody Walker, o irmão de Paul Walker, entre outros.

Um fã terá a oportunidade de possuir o console personalizado, que será sorteado no dia 1o de outubro, domingo, quando o Xbox se associará à Reach Out WorldWide  (ROWW) para realizar o Game4Paul, seu terceiro evento anual de caridade que será transmitido ao vivo. O evento homenageia Paul Walker e sua paixão pelas pessoas e por fazer o bem. Toda a renda obtida pelo leilão do console será revertida diretamente para a ROWW, instituição beneficente sem fins lucrativos para assistência em desastres e que foi fundada por Paul Walker para fornecer assistência rápida e eficiente para as pessoas mais necessitadas durante o caos que se segue a uma catástrofe natural. Os bilhetes do sorteio já estão à venda em www.game4paul.com .

"Adorei a ideia de o Xbox voltar para onde tudo começou para Paul e Velozes e Furiosos, com esse incrível design personalizado do console", disse Cody Walker, irmão de Paul e CEO da Reach Out WorldWide. "É muito importante dar continuidade ao trabalho da ROWW, e estamos muito gratos ao Xbox por criar este Xbox One e sorteá-lo como parte da transmissão ao vivo do Game4Paul."

"Nossa família do Xbox tem muito orgulho em ter uma pequena participação na recordação da extraordinária carreira de Paul e no trabalho com a ROWW", disse Aaron Greenberg, diretor geral de marketing de jogos do Xbox. "Nossa equipe se dedicou muito para criar esse console personalizado, e é uma grade emoção homenagearmos o personagem inesquecível do Paul em Velozes e Furiosos."

Os fãs que desejarem participar do sorteio ou qualquer pessoa que desejar apoiar a ROWW poderão fazer sua contribuição e assistir ao Game4Paul ao vivo em  www.game4paul.com , através do  Canal Xbox no Mixer ,  Canal Xbox no Twitch  e na página do Facebook de Cody Walker.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/562916/Xbox_Vin_Diesel_Paul_Walker_Xbox_Console.jpg

 

FONTE Xbox