IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Calypso Technology observa rápido crescimento para suas Ofertas de Serviços de Nuvem em 2017

Calypso Technology

17/10/2017 11h00

SÃO FRANCISCO, 17 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A  Calypso Technology Inc. , importante provedora de software inovador para mercados de capitais de multi-ativos front-to-backe gestão de investimentos, anunciou hoje que vem observando um rápido crescimento da demanda por Serviços de Nuvem da Calypso.

A divisão de Serviços de Nuvem Calypso, que foi criada no ano passado, tem observado uma impressionante demanda dos clientes por seus serviços, respondendo por 60% de todos os novos registros de nomes de clientes em 2017.

A divisão adicionou um amplo leque de novos clientes, incluindo grandes bancos nos EUA e na EMEA, notavelmente uma gestão de ativos de vários trilhões de dólares e uma provedora de serviços financeiros global em suas respectivas regiões.

Além da oferta principal da Calypso de software como serviço (SaaS -- Software-as-a-Service), que disponibiliza a premiada plataforma de trading (negociações) front-to-back multi-ativos na Nuvem, a Calypso também está desenvolvendo soluções empresariais baseadas na Nuvem e microsserviços que gerenciam Serviços de Garantias (Collateral), Liquidez, Compensação e Pós-Negociação e simplificam a compliance regulamentar com uma presença mínima da TI. A empresa também oferece soluções para serviços de utilidade pública baseadas em Nuvem, que habilitam provedoras de serviços terceirizadas para gerenciar as operações de back office de múltiplos clientes simultaneamente. A divisão de Serviços de Nuvem da Calypso está observando um interesse crescente em suas Ofertas de Serviços de Compensação (Clearing) de Serviços de Utilidade Pública, através de suas parcerias estratégicas.

"Estamos muito agradecidos a nossos clientes pelo apoio e confiança em nossos serviços de Nuvem", disse a CCO (chief customer officer) da Calypso, Corinne Grillet. "As instituições financeiras estão crescentemente adotando estratégias de Nuvem para reduzir custos e acelerar a compliance regulamentar e temos muita satisfação por sermos parceira de confiança em Soluções inovadoras de Nuvem e Microsserviços para os Mercados de Capitais".

"A Calypso planeja continuar investindo agressivamente em soluções de Microsserviços na Nuvem e de Blockchain, para racionalizar as operações da TI", disse o CTO da Calypso, Tej Sidhu. "Não há dúvidas de que os serviços financeiros irão progressivamente adotar a nuvem e nós queremos liderar e acelerar a transformação dos mercados de capitais através de nossas ofertas de serviços de Nuvem".

"A Nuvem representa uma enorme oportunidade para nossa comunidade de parceiros", disse o vice-presidente executivo para ISV, OEM e Java da Oracle, Inderjeet Singh. "O compromisso da Calypso com a inovação com a Oracle Cloud e o histórico de execução de alta qualidade podem ajudar a assegurar a nossos clientes mútuos o recebimento de soluções seguras, escaláveis, confiáveis e custo-eficientes".

A Calypso proporciona sua solução para uma grande variedade de bancos, gestores de investimentos e gentes de compensação para consolidar diversos negócios em uma única plataforma, padronizar fluxos de trabalho, conseguir economias de escala e habilitar a transparência em toda a empresa de trading e riscos.

Sobre a Calypso Technology, Inc.

A Calypso Technology, Inc. é uma provedora habilitada para Nuvem de soluções front-to-back  multi-ativos para mercados financeiros. Seu premiado software melhora a confiabilidade, a adaptabilidade e a escalabilidade ao longo de diversos mercados verticais, incluindo os mercados de capitais, gestão de investimentos, banco central, clearing, compensação, tesouro e liquidez e serviços de garantia. Nos últimos 20 anos, a Calypso vem fornecendo soluções inovadoras para trading, gestão de risco, processamento e contabilidade, levando simplicidade para desafios complexos.

Com mais de 35.000 usuários em mais de 60 países, a Calypso está na vanguarda das tecnologias emergentes tais como big data, Blockchain e inteligência artificial (AI). "Calypso" é uma marca comercial registrada da Calypso Technology, Inc. nos EUA, na UE e em outras jurisdições. As marcas comerciais ou marcas de serviços de outras partes são propriedade de seus respectivos donos e devem ser tratadas como tal.

www.calypso.com

Sobre a Oracle PartnerNetwork

A Oracle PartnerNetwork (OPN) é o programa de parceiros da Oracle que fornece aos parceiros uma vantagem diferenciada para desenvolver, vender e implementar soluções da Oracle. A OPN oferece recursos para o treinamento e suporte de conhecimentos especializados de produtos e soluções da Oracle e evoluiu para reconhecer o crescente portfólio de produtos da Oracle, base de parceiros e oportunidades de negócios. Essencial para os últimos aperfeiçoamentos para a OPN é a habilidade dos parceiros de serem reconhecidos e premiados por seus investimentos na Oracle Cloud.

Os parceiros envolvidos com a Oracle poderão diferenciar sua expertise e sucesso na Oracle Cloud com os clientes, através do programa OPN Cloud -- um programa inovador que complementa os níveis do programa OPN existentes, com camadas de reconhecimento e benefícios progressivos para os parceiros que trabalham com a Oracle Cloud. Para saber mais, visite  https://protect-us.mimecast.com/s/pVX1BztgG4NsE?domain=oracle.com .

Marcas comerciais

Oracle e Java são marcas comerciais registradas da Oracle e/ou de suas afiliadas.

 

FONTE Calypso Technology