IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Carol Duarte é a celebridade mais comentada em setembro, aponta estudo da PR Newswire

17/10/2017 09h00

SÃO PAULO, 17 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire revelou que, durante o mês de setembro, Carol Duarte foi a celebridade mais comentada pela imprensa. A atriz que interpreta papel de destaque em 'A Força do Querer', ganhou ampla notoriedade na mídia no último mês. Em entrevista ao jornal O Globo, Carol revela que foi eliminada no meio do processo para viver a personagem Ivana e que não sabe o que aconteceu, mas a colocaram de volta.

Juliana Paes foi segunda personalidade mais mencionada pela imprensa. A intérprete de Bibi em 'A Força do Querer', posa para ensaio do caderno Ela/O Globo e declara: "Eu nunca tive pudor do meu corpo, é uma ferramenta do meu trabalho".

Com fama de homem perfeito, Rodrigo Hilbert aparece na terceira posição e revela seus defeitos. O ator e apresentador se diz desorganizado e bagunceiro e garante que sua mulher, a apresentadora Fernanda Lima, reclama de seus pontos fracos (Caderno Ela/O Globo).

Ainda, a atriz Marina Ruy Barbosa e o falecido apresentador Marcelo Rezende ficaram com a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o TopCast da PR Newswire

O TopCast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire ( www.prnewswire.com.br ) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com à imprensa:

Andrés Teixeira – Corporate Communications & Marketing Analyst, Latin America

andres.teixeira@prnewswire.com.br / (11) 2504-5186

www.prnewswire.com.br  

www.twitter.com/prnewswirebr

www.prnewswire.com.br/pt/Blog

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/584058/TopCast_PR_Newswire.jpg )

FONTE PR Newswire