IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Invest AD faz parceria com a Calypso para solução integrada de Front-to-Back

Calypso Technology

18/10/2017 12h48

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 18 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A  Calypso Technology Inc. , uma importante provedora de soluções de software para os mercados financeiros, anunciou hoje que a Invest AD, a empresa de investimentos de Abu Dhabi, escolheu a solução integrada de Front-to-Back da Calypso para dar suporte aos seus negócios de administração de ativos e tesouraria.

Ao implementar a Calypso, a Invest AD vai substituir a existente solução de investimentos, uma solução legada de back office e diversas outras aplicações desenvolvidas internamente. "Com a Calypso, nós temos uma solução ponto a ponto que pode simplificar nosso processo de investimentos, melhorar nosso STP e nos beneficiarmos com uma cobertura funcional única para facilitar o crescimento de nossa empresa de administração de ativos e tesouraria em uma única plataforma", assegura a Srta.Fatema Jumaa Al Junaibi, diretora interina de operações. "Depois de um extenso processo de seleção, a Calypso se destacou como a solução mais abrangente para nossas necessidades. Além disso, a Calypso é uma plataforma robusta que pode ser aproveitada para mais funcionalidades no futuro".

"Estamos entusiasmados de trabalhar com uma empresa tão bem respeitada no Oriente Médio e ajudar a fornecer eficiência operacional, melhorar o desempenho de investimentos e reduzir o custo total de propriedade", afirma Edmond Tehini, diretor executivo para Oriente Médio.

Sobre a Invest AD

Fundada em 1977, a Invest AD é uma importante empresa de serviços financeiros com sede em Abu Dhabi, voltada à sondagem dos mercados de crescimento do Oriente Médio, focando inicialmente no Conselho de Cooperação do Golfo (GCC, em inglês). A Invest AD oferece aos investidores acesso a oportunidades de renda fixa e patrimônios listados destas regiões, mesclando a melhor prática internacional com o conhecimento íntimo dos mercados, redes e dinâmicas de cada país.

Sobre a Calypso Technology, Inc.

A Calypso Technology, Inc. é uma provedora habilitada para nuvem de soluções front-to-back de ativos cruzados para mercados financeiros. Seu premiado software melhora a confiabilidade, adaptabilidade e a escalabilidade ao longo de diversos mercados verticais, incluindo mercados de capital, gestão de investimentos, banco central, liberação, tesouro e liquidez e gestão colateral. Nos últimos 20 anos, a Calypso tem fornecido soluções inovadoras para comércio, gestão de risco, processamento e contabilidade, levando simplicidade para desafios complexos. .

Com mais de 35.000 usuários em mais de 60 países, a Calypso está na vanguarda das tecnologias emergentes tais como big data, Blockchain e inteligência artificial (AI). "Calypso" é uma marca registrada da Calypso Technology, Inc. nos EUA, UE e outras jurisdições. As marcas registradas ou marcas de serviços de outras partes são propriedade de seus respectivos donos e deveriam ser tratadas como tal.

www.calypso.com

 

FONTE Calypso Technology