IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

NJFX oferece às operadoras globais formas novas e diversificadas de se conectar aos EUA através de vários sistemas de cabo submarino

NJFX

24/10/2017 05h00

WALL, Nova Jersey, 24 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- NJFX , primeiro e único campus de colocação estabelecido em uma estação de chegada de cabo nos EUA e oferecendo recursos de data center neutros Tier 3 anuncia uma forma nova e direta para as operadoras chegarem aos Estados Unidos através do sistema de cabos TGN-A e Seabras-1. Os clientes da NJFX podem chegar a esses cabos estratégicos submarinos através das seguras Network to Network Interfaces (NNI) no campus de colocação da NJFX em Nova Jersey. As NNI contribuem para garantir maior desempenho, confiabilidade e diversidade de rotas.

As capacidades de breakout também permitem alta capacidade para as operadoras, provedores de serviços, empresas de conteúdo, ao mesmo tempo que eliminam os tradicionais pontos de falha na conectividade EUA-Europa, EUA-Brasil, EUA-Ásia. Os cabos TGN-1 e 2 são sistemas de cabos submarinos que ligam Highbridge no Reino Unido a Wall em Nova Jersey. US Seabras-1 é um cabo de fibra óptica de 10.500 km que conecta São Paulo, Brasil com os EUA. Oferece conectividade aos mercados financeiros e outras empresas da América Latina e desvia da zona de furacões do Atlântico.

"Nossa nova capacidade de breakout permite que as operadoras usem esses sistemas submarinos para chegar aos EUA e desviar das rotas tradicionais que possuem vários problemas", afirma Gil Santaliz , fundador e CEO da NJFX. "Isso é crucial não só para reduzir a latência, mas também em termos de maior confiabilidade e opções para recuperação de desastres. Só precisamos olhar para os furacões recentes para ver que, para os centros de comunicação, uma interrupção na cadeia poderia significar transtornos em transações financeiras, comunicações e conectividade para a América do Sul".

"Os clientes da NJFX que possuem os mais rigorosos requisitos de latência e diversificação, e precisam de maior confiabilidade, agora podem desfrutar de soluções de conectividade avançada direta com o Brasil e outros países através das capacidades Seabras-1 da Sparkle", diz Federico Porri, diretor de tecnologia da Sparkle Americas. "Como estamos trabalhando constantemente para fornecer mais opções de valor e segurança para nossos clientes, estamos felizes com a parceria com a NJFX, uma empresa que oferece um ambiente muito confiável e flexível com grandes parceiros de backhaul".

A NJFX oferece opções de backhaul para locais estratégicos em todo os Estados Unidos através de operadoras incluindo Comcast, Cross River Fiber, Epsilon, Lightower Fiber Networks, Sparkle, Telia Carrier, Windstream e Zayo - todas sem taxa de interconexão recorrente, para conectividade direta para mais de 50.000 edifícios.

Para mais informações sobre o campus de colocação NJFX, visite www.njfx.net .

Sobre a NJFX

A NJFX opera "Tier 3 by the Subsea", o primeiro campus de colocação do mundo que cruza estrategicamente uma estação de chegada de cabo subaquática neutra com um centro de dados neutro Tier 3. O centro de dados construído para esse propósito, com 64,8 mil pés quadrados oferece acesso direto a múltiplos sistemas independentes de cabo submarinos que interligam a América do Norte, a Europa e a América do Sul. Soluções de colocação de alta e baixa densidade estão disponíveis com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim como soluções de backhaul exclusivas de fibra nos EUA que evitam os pontos tradicionais de falhas legados. As ofertas da NJFX oferecem a flexibilidade, confiabilidade e segurança que as operadoras globais, provedores de conteúdo, empresas e entidades governamentais necessitam para gerar receita, reduzir despesas e melhorar a qualidade do serviço.

Para mais informações, visite www.NJFX.net .

Para as últimas novidades, siga a empresa no Twitter , LinkedIn e Facebook .

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/587431/NJFX_logo_1180x1000_clear.jpg

FONTE NJFX