IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Stryker destaca a importância de reconhecer os sinais do derrame no Dia Mundial do AVC

Stryker

26/10/2017 13h00

RUEIL-MALMAISON, França, 26 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Em homenagem ao Dia Mundial do AVC, a Stryker lembra as pessoas sobre a importância de reconhecer os sinais do derrame. Durante um derrame, 1,9 milhão de neurônios são perdidos a cada minuto – o que torna a identificação dos sinais de aviso essencial para receber o tratamento em tempo hábil.

Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em:

https://www.multivu.com/players/uk/8204851-stryker-signs-world-stroke-day/

O derrame pode atacar qualquer um, a qualquer momento. Agir Rápido (FAST) salva vidas

O derrame é a segunda causa principal de morte e a causa principal de invalidez a longo prazo em todo o mundo. 17 milhões de pessoas sofrem um derrame todos os anos, e 6,5 milhões morrem como consequência disso. Um derrame pode acontecer em qualquer idade, com uma em cada seis pessoas sofrendo derrame durante sua vida.

Embora ninguém possa prever quando um derrame vai acontecer, existem alguns sinais comuns que podem indicar que alguém está tendo um derrame. Esses sinais são conhecidos como "FAST", que significa Rosto (Face), Braços (Arms), Fala (Speech) e Tempo (Time). Rosto refere-se à paralisia facial de um lado, ou à ocorrência de um sorriso irregular. Braço refere-se ao fato de que, quando levantados, os braços podem parecer desnivelados: a pessoa pode não conseguir manter ambos os braços levantados em uma mesma altura. Com relação à Fala, o modo em que a pessoa fala pode soar mal articulado ou a pessoa pode ter dificuldade em ser coerente ou entender comandos. Agir no menor tempo possível é fundamental, portanto, se uma pessoa exibir qualquer um desses sinais, chame o Serviço de Emergência.

Divulgando informações

Lançado pela Organização Mundial do AVC Cerebral (WSO, em inglês), o Dia Mundial do AVC é um evento anual que visa aumentar a conscientização sobre a prevenção e o tratamento do derrame na comunidade. Para apoiar essa missão, a Stryker espera ver os sinais de um derrame tornarem-se inconfundíveis e está divulgando informações através da sua campanha "Alguns sinais salvam vidas", criada para atingir uma grande parte da comunidade online internacional.

Para saber mais sobre o derrame e ajudar a divulgar informações sobre os sinais de aviso, visite o site "Alguns sinais salvam vidas" em www.somesignssavelives.com . Esse site está disponível em 8 idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, italiano, português, espanhol, mandarim e japonês.

Quem somos

A Stryker é uma das principais empresas de tecnologia médica do mundo, que oferece produtos e serviços ortopédicos, médicos e cirúrgicos, neurotecnológicos e para coluna vertebral, inovadores. A Divisão Neurovascular da Stryker foca em soluções completas de tratamento de derrame, fornecendo produtos e serviços inovadores para derrame isquêmico e hemorrágico. Além disso, ela está empenhada em fornecer treinamento clínico para ajudar médicos a proporcionarem os melhores resultados aos pacientes

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/589252/Stryker_Social_Networks_Mosaic_Infographic.jpg

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/stryker-destaca-a-importancia-de-reconhecer-os-sinais-do-derrame-no-dia-mundial-do-avc-300544063.html

FONTE Stryker