IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nova propriedade da TUTC em Dudhwa, Índia, recebe hóspedes para experiência de alojamento de luxo

The Ultimate Travelling Camp (TUTC)

27/10/2017 12h27

MUMBAI, 27 de outubro de 2017 /PRNewswire/-- A The Ultimate Travelling Camp (TUTC), que redefiniu o conceito de Glamping (Glamour Camping, ou acampamento com glamour) na Índia, está pronta para ampliar sua filosofia de luxo a alojamentos e palácios. A empresa de acampamento de luxo está expandindo sua presença com o lançamento de uma experiência de alojamento de luxo remodelada – o Jaagir Lodge, Dudhwa, inserido bem no coração das florestas tropicais de Terai, em Uttar Pradesh.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/591867/TUTC_s_new_Jaagir_Lodge_Dudhwa.jpg )

O Jaagir Lodge, em Dudhwa, da TUTC, convida os hóspedes a uma experiência de safári na selva que simula a tranquilidade por meio de confortos contemporâneos e coloniais de luxo. Localizado nas encostas dos imponentes himalaias, a estrutura colonial construída na década de 1940 é uma porta de entrada a quatro reservas florestais distintas - Dudhwa, Katarniaghat, Kishanpur e Pilibhit. Estando bem próximo à Dudhwa Tiger Reserve, o alojamento é uma testemunha do programa de conservação do tigre de bengala de longa data - "Projeto Tigre", liderado pelo famoso conservacionista - Billy Arjan Singh.

Abriga algumas das espécies em risco crítico de extinção, como os tigres, os rinocerontes indianos de um chifre, golfinhos do rio ganges e gatos pescadores. O parque é famoso por possibilitar a observação de tigres e também por abrigar metade dos 4.000 cervos do pântano do mundo, 90 diferentes espécies de peixes, crocodilos indianos, elefantes selvagens e por ser um dos melhores lugares do mundo para ver o gavial em seu habitat natural.

O Parque Nacional de Dudhwa, uma parte da reserva, está localizado perto da fronteira entre a Índia e o Nepal, e dentro de uma distância de 5 horas de carro do aeroporto de Lucknow. Para uma máxima experiência em viagem de luxo, pode-se fretar uma aeronave de Déli até a pista de aterrissagem de Ballia, que fica a apenas 12 quilômetros do alojamento.

Ao comentar sobre a nova inclusão, Rajnish Sabharwal, diretor de operações da TUTC, declarou: "Estamos muito empolgados por apresentar nossa nova experiência de acomodação com safári na selva em Dudhwa. Uma bela estrutura colonial como o Jaagir Lodge, preservado bem no coração das florestas de Terai, é uma rara descoberta, e cremos que representa uma grande oportunidade podermos trazer essa pérola escondida aos preciosos viajantes que buscam encontros com a vida selvagem, sem abrir mão do conforto e do luxo."

Imerso na natureza e na vida selvagem, o Jaagir Lodge da TUTC é uma morada aconchegante em estilo fazenda que abriga sete suítes de luxo e que, em breve, inaugurará duas vilas de luxo e quatro vilas cheias de pompa inseridas no coração do mundo natural.

Para mais detalhes, ligue para +91-8010902222, escreva-nos em info@tutc.com ou acesse nosso site http://www.tutc.com .

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/nova-propriedade-da-tutc-em-dudhwa-india-recebe-hospedes-para-experiencia-de-alojamento-de-luxo-300544810.html

FONTE The Ultimate Travelling Camp (TUTC)