IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Centenas de marqueteiros da região contribuem com o 3o estudo de Marketing de Conteúdo na América Latina e Espanha

Genwords

30/10/2017 08h00

CÓRDOBA, Argentina, 30 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Pelo terceiro ano consecutivo, a agência latino-americana de Marketing de Conteúdo Genwords organiza o Estudo de Marketing de Conteúdo na América Latina e Espanha, com o apoio de organizações de diferentes países.

Em 2017, a intenção é repetir os esforços para manter o compromisso de continuar levantando dados sobre o uso e o impacto do Marketing de Conteúdo nos negócios na região e, assim, contribuir uma vez mais com as decisões sobre a matéria para os profissionais de marketing.

Centenas de profissionais de marketing já estão contribuindo com seu testemunho para atualizar os dados deste ano e comprovar que esse tipo de estratégia gera um impacto considerável no tráfego orgânico e na taxa de conversão dos sites. O objetivo é compartilhar as informações para otimizar a maneira que se emprega o Marketing de Conteúdo, sob a premissa de que ainda não foram aproveitadas as potencialidades por desconhecimento da região.

A iniciativa é apoiada por organizações e empresas de envergadura internacional, como a PR Newswire, RD Station, Marketingdirecto.com, Doppler, IAB Argentina, IAB Chile, IAB Colômbia, entre outras parceiras que respaldam a pesquisa e que consideram que é essencial para o setor saber mais sobre como o Marketing de Conteúdo está mudando as relações entre as marcas e os consumidores na América Latina.

Se você trabalha com Marketing, faça parte dessa valiosa iniciativa, preenchendo o questionário para conhecer o desempenho do Marketing de Conteúdo e as suas próprias estratégias. Que técnicas de Marketing de Conteúdo você utiliza? Como mede o êxito do Marketing de Conteúdo? Quais são os meios de comunicação que exercem maior impacto? O estudo pretende revelar tudo isso e muitas outras métricas.

Se você trabalha com marketing e deseja participar do estudo, pode acessar o questionário aqui. RESPONDER QUESTIONÁRIO

Contato: Emanuel Olivier, eolivier@genwords.com , +5493515996888

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/centenas-de-marqueteiros-da-regiao-contribuem-com-o-3o-estudo-de-marketing-de-conteudo-na-america-latina-e-espanha-300545017.html

FONTE Genwords