IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Airborne Wireless Network celebra contrato de suporte com a GE Aviation, uma unidade de negócios da GE

Airborne Wireless Network

18/12/2017 11h30

SIMI VALLEY, Califórnia, 18 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Airborne Wireless Network (OTC QB: ABWN) tem o prazer de anunciar que no dia 14 de dezembro de 2017 celebrou um contrato de suporte com a GE Aviation, uma das unidades de negócios da GE (NYSE: GE). A ABWN prevê que essa relação deve acelerar significativamente o desenvolvimento de seu próprio sistema de comunicação híbrido de rádio e óptica no espaço livre a ser demonstrado no ano-calendário de 2018.

Michael Warren, CEO da ABWN, declarou: "Nossa colaboração com a GE Aviation deve prover a mais elevada qualidade de suporte de engenharia no teste de nosso futuro sistema de comunicação híbrido de rádio e óptica no espaço livre. A expertise proporcionada pela GE Aviation, que vai dispor de unidades de referência por inércia (IRU, Inertial Reference Units) em nível tático com GPS embutido que pode ser utilizado para conduzir, direcionar, posicionamento e estabilização do sistema, caso a ajuda garanta um resultado bem-sucedido."

"A GE tem proporcionado sistemas de referência por inércia a nossos clientes há mais de meio século", declarou George Kiefer, executivo de gestão de produtos da GE Aviation. "A navegação tática por inércia e o suporte de soluções de comunicação via satélite são áreas de expertise para nossa equipe e estamos empolgados por apoiar a Airborne Wireless em sua missão para reduzir o custo da conectividade da aviação e ajudar a conectar mercados carentes de serviços. Esse é um mercado de rápida evolução, que requer tecnologias inovadoras para possibilitar o futuro. Os engenheiros de produtos da GE estão prontos para proporcionar uma expertise de produtos em nível internacional a fim de ajudar a Airborne Wireless a atingir com sucesso esse importante marco de teste."

Sobre a GE Aviation e a GE

A GE Aviation é uma das principais fornecedoras do mundo de componentes e motores turboélices e de jatos para a aviação geral, militar, executiva e comercial, bem como aviônica, energia elétrica e sistemas mecânicos para aeronaves. A GE possui uma rede de atendimento global para prestar suporte a essas ofertas. A GE e seus clientes também estão trabalhando juntos para destravar novas oportunidades de crescimento e proporcionar mais produtividade além de serviços tradicionais. A GE Aviation está se tornando um empreendimento industrial digital com sua capacidade de tirar proveito de grandes fluxos de dados que estão proporcionando insights incríveis e, por sua vez, real valor operacional para os clientes.

A GE (NYSE: GE) imagina as coisas que outros não conseguem, projeta coisas que outros não podem e entrega resultados para fazem o mundo funcionar melhor. A GE une os mundos físico e digital de maneiras que nenhuma empresa consegue. Em seus laboratórios e fábricas, bem como na linha de frente com os clientes, a GE está inventando a próxima era industrial para mover, energizar, construir e curar o mundo. www.ge.com

Sobre a Airborne Wireless Network

A empresa pretende criar uma rede banda-larga sem fio aérea para conectar aeronaves comerciais em voos. Está projetado que cada aeronave participante da rede agirá como uma repetidora ou roteadora aérea, enviando e recebendo sinais banda-larga de uma aeronave para a outra e criando uma enorme rodovia de informações digitais no céu. A empresa pretende que a rede seja um canal de internet banda-larga de alta velocidade para aprimorar a cobertura e a conectividade. A empresa não tem a intenção de proporcionar cobertura a clientes varejo como usuários finais, em vez disso, quer agir como uma operadora no atacado com clientes direcionados, assim como as operadoras de serviços de internet e companhias telefônicas.

Atualmente, a conectividade mundial é atingida pelo uso de cabos submarinos, fibra no solo e satélites. A empresa acredita que sua rodovia digital aérea pode ser uma solução para preencher um vazio na conectividade mundial. Assim que a rede for desenvolvida e totalmente implementada, seus usos podem ser ilimitados. A rede da empresa, uma vez desenvolvida, deve proporcionar conectividade de baixo custo e alta velocidade a zonas rurais, nações ilha, navios no mar, plataformas de petróleo, além da conectividade a aeronaves comerciais e particulares durante voos.

Para mais informações, acesse: www.airbornewirelessnetwork.com

Nota sobre declarações preditivas:

Esse comunicado inclui "declarações preditivas" dentro do significado das cláusulas de zonas protegidas (safe harbor) da Lei de Reforma de Processos de Títulos Privados dos Estados Unidos (United States Private Securities Litigation Reform) de 1995. Essas declarações são baseadas nas crenças e expectativas atuais da administração da empresa e estão sujeitas a riscos significativos e incertezas. Caso as suposições subjacentes se provem imprecisas ou os riscos e as incertezas se materializem, os resultados reais podem diferir essencialmente daqueles estipulados nas declarações preditivas.

Os riscos e incertezas incluem, entre outras coisas, disponibilidade de capital; as incertezas inerentes associadas ao desenvolvimento de novos produtos ou tecnologias e a operação como uma empresa em fase de desenvolvimento; nossa capacidade de arrecadar fundos adicionais que precisaremos para continuar na busca de nossos planos de desenvolvimento de produtos e negócios; nossa capacidade de desenvolver e comercializar produtos com base em nossa plataforma de tecnologia; concorrência no setor no qual operamos e comercializamos; condições gerais do setor; fatores econômicos gerais; o impacto da regulamentação do setor; avanços tecnológicos; novos produtos e patentes obtidas pelos concorrentes; dificuldades ou atrasos de fabricação; dependência da eficácia das patentes da empresa; e a exposição ao litígio, incluindo litígio de patentes e/ou ações regulatórias.

Contato:

info@airbornewirelessnetwork.com

805-583-4302

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/508284/Airborne_Logo.jpg

FONTE Airborne Wireless Network