ConvenientPower Systems e Gionee lançam na China o primeiro carregador wireless de smartphone chinês do mundo

ConvenientPower Systems

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A ConvenientPower Systems apresentou o primeiro smartphone chinês do mundo a integrar Qi e carga rápida wireless na China, o maior mercado do mundo, com 1,38 bilhão de usuários de dispositivos móveis*.

A Gionee , marca proeminente de smartphones da China, se foca em disponibilizar câmeras e opções de carga de energia de alto desempenho, com projeto futurista, para usuários de dispositivos móveis no Oriente Médio, África, Ásia Central e Sudeste Asiático.

"O lançamento pela Gionee da carga rápida wireless no maior mercado de dispositivos móveis do mundo é um marco significativo para todo o ecossistema de carga wireless", disse a presidente da ConvenientPower Systems, Camille Tang. "Esse marco acelera a inovação e o desempenho pelas marcas e fabricantes de dispositivos móveis chineses em todo o ecossistema. A sofisticação dos usuários de dispositivos móveis chineses e os grandes volumes do mercado chinês irão impulsionar novas dimensões na experiência do usuário com carregadores de energia wireless e também com a escala para otimização de custos".

Líder em tecnologia de carga wireless, a ConvenientPower Systems desenvolveu a carga rápida wireless para o smartphone Gionee M7Plus e para a base (pad) de carga rápida wireless da Gionee. O smartphone M7Plus tem Qi e o carregador wireless da Gionee tem até 10 watts de força para a carga rápida.

A carga rápida wireless do telefone móvel M7Plus da Gionee será demonstrada na Feira de Produtos Eletrônicos de Consumo de 2018, a Wireless Power Consortium, Estande SL2, Salões Sul 3 e 4, Upper Level & Connector, Tech East, no Centro de Convenções de Las Vegas.

* Statista, agosto de 2017

Sobre a Gionee

A Gionee é um proeminente grupo de comunicações móveis da China, que fornece dispositivos móveis de alta qualidade. Com mais de 15.000 empregados em pesquisa e desenvolvimento, produção, vendas e serviços pós-venda na China, a distribuição da Gionee na China inclui mais de 300.000 balcões de venda e 80.000 promotores de venda. A rápida expansão internacional da Gionee por 50 mercados inclui Egito, Índia, Indonésia, Geórgia, Cazaquistão, Nigéria e Emirados Árabes Unidos. A sede da Gionee fica em Shenzhen, na China. www.gionee.com

Sobre a ConvenientPower Systems

A ConvenientPower Systems "CPS" é um centro completo de soluções, produtos e serviços de carga wireless. Única fornecedora de tecnologia e soluções de carga wireless, cuja tecnologia é comprovada nos produtos lançados no mercado em volume, todos os anos, nos últimos nove anos, a CPS foi 27 vezes pioneira mundial. Suas soluções e produtos são utilizados em aplicações nas áreas de bens de consumo, comunicações móveis, automotiva, móveis, construção, médica e saúde. A tecnologia de carga wireless da CPS é protegida por patente. A GPS Group tem unidades em Hong Kong, São Francisco, Shenzhen e Chengdu.

http://www.convenientpower.com

Contato

Larry Smalheiser, Sparkpr

larry.smalheiser@sparkpr.com

(415) 504-3694

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/627177/ConvenientPower_Systems_Wireless_Charging.jpg

FONTE ConvenientPower Systems

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos