Blockchain da Graft lança sua mainnet antes do programado
DALLAS, 21 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Graft, primeira rede de blockchain global de gateway de pagamentos de código aberto, designada para Pontos de Venda, agiu antes do programado e lançou sua mainnet (rede principal) em 16 de janeiro de 2018, antes do início da Oferta Inicial de Moedas (ICO -- Initial Coin Offering) da empresa, que começou em 18 de janeiro.
A Graft é um projeto de ICO raro, com seu próprio blockchain. A equipe está tão dedicada a popularizar criptomoedas e criar soluções amigáveis para os comerciantes que desenvolveu um blockchain construído com base nos sistemas e processos utilizados no comércio, reunindo as técnicas mais avançadas na área e resolvendo os problemas com outras criptomoedas. Em breve, os comerciantes que aderirem à Graft poderão aceitar criptomoedas em seus pontos de venda, tão facilmente como fazem com dinheiro ou cartões de crédito.
O fato de operar em seu próprio blockchain diferencia o projeto da GRAFT de suas concorrentes, que se baseiam em tokens ERC20. Assim, a rede baseada em blockchain da Graft não estará sujeita às condições básicas do blockchain do Ethereum, tais como latência e taxas, colocando a empresa em uma forte posição para oferecer serviços de pagamento otimizados.
Desde o lançamento do bitcoin, diz-se que a tecnologia de blockchain iria mudar o sistema financeiro para sempre. No entanto, quase dez anos após o lançamento do bitcoin, não houve uma grande mudança no sistema financeiro tradicional devido ao impacto do blockchain. Uma das razões porque a adoção de criptomoedas baseadas em blockchain não se tornou predominante é a de que muitas das atuais criptomoedas não foram designadas para serem efetivas como um meio de transação (no ponto de venda), em relação às opções atuais, tais como cartões de crédito e de débito.
No momento, usar bitcoins e muitas outras criptomoedas sai mais caro para os consumidores do que cartões de crédito ou de débito. Um consumidor pode pagar até $ 30 em taxas da transação. Além disso, as atuais criptomoedas não oferecem aos comerciantes, que ficam inseguros sobre as implicações jurídicas ou tributárias de aceitar pagamentos em criptomoedas, a liberdade de decidir em que moedas (moeda simbólica ou criptomoeda) eles gostariam de receber seu dinheiro. A missão da Graft é resolver esses problemas existenciais e popularizar a aceitação da criptomoeda.
Transações na rede de Blockchain da Graft seriam confirmadas em tempo real e as taxas da transação serão uma fração daquelas das criptomoedas existentes e serão calculadas com base no valor da transação, em vez de na carga da rede como é o caso do bitcoin. A rede de Blockchain da Graft também foi desenvolvida para encorajar pequenas transações. Além disso, a Graft trabalha com sistemas e infraestruturas existentes de pagamento, permitindo aos comerciantes aceitar pagamentos em moedas simbólicas e criptomoedas. Em outras palavras, a Graft viabiliza pagamentos em criptomoedas de uma maneira tão fácil e conveniente como operar com MasterCard, Visa e American Express.
A ICO da Graft ocorrerá entre 18 de janeiro e 18 de fevereiro, com um teto máximo de $ 25 milhões. Não perca a oportunidade de fazer uma contribuição imediata para receber um bônus de 10% nas primeiras 48 horas.
Mais informações sobre o Blockchain da Graft
Website | Twitter | Facebook | Linkedin
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/631292/Graft_Network_Mainnet_Launch_PT.jpg
FONTE Graft Blockchain
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.