IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TUTC coroado vencedor da categoria 'Acima e Além' no prêmio hoteleiro da Mr & Mrs Smith

The Ultimate Travelling Camp (TUTC)

30/01/2018 14h25

MUMBAI, Índia, 30 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ --O The Ultimate Travelling Camp (TUTC), a única propriedade de luxo da Índia, entrou para a lista de vencedores das mais incríveis coleções hoteleiras do Prêmio Smith (Smith Awards) anual, promovido pela Mr and Mrs Smith, a importante autoridade em viagens de luxo de Londres. O TUTC Chamba Camp, em Thiksey, competiu com os melhores lugares do mundo para ficar e saiu vitorioso por suas inigualáveis cortesias e experiências personalizadas, oferecidas aos hóspedes.

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/635045/TUTC_Chamba_Camp.jpg  )

A propriedade foi votada a melhor da categoria 'Acima e Além' ('Above and Beyond'), escolhida por um painel de juízes especializados em viagens, incluindo a designer Jenny Packham e os redatores de viagens Johannes Pong e Lucy Williams. O vencedor deste prêmio é escolhido por ir acima e além das expectativas (um drinque oferecido pela casa, a melhor mesa para o seu aniversário, um lanche para a viagem de volta) e por ser aquele que sabe exatamente como oferecer o fator do bem-estar – ele é o anfitrião natural.

O redator de viagens Johannes Pong, um dos panelistas, descreveu o TUTC como "Um glamping absolutamente mágico, favorável à ecologia, de tendas palacianas com vistas panorâmicas de mosteiros no topo das montanhas ao sopé do Himalaia, em Ladakh".

Os panelistas cobriram o TUTC de louvores, afirmando que "Os milagres realizados pela equipe neste ambiente himalaio de alto luxo são ainda mais impressionantes, considerando o seu entorno: 3.500 metros ao alto, no Vale de Ladakh. Desde o mordomo personalizado, designado para cada tenda de lona de luxo superlativo, à amabilidade dos dançarinos locais que acompanham o jantar, tudo, ao que parece, foi antecipadamente pensado. Sentindo uma fomezinha à noite? Simplesmente explore a sua muito bem provisionada gaveta de lanches. Edmund Hillary: morra de inveja!".

Ao comentar esta conquista, Dhun Cordo, cofundador do TUTC, disse: "Estamos extremamente eufóricos e honrados de termos chegado a melhor entre os melhores, numa categoria muito exclusiva. Isto afirma nosso compromisso de oferecer experiências extraordinárias e luxo personalizado aos nossos hóspedes que queiram explorar paisagens desafiadoras da Índia".

A 3.500 metros de altitude, os serviços excepcionais do TUTC atendem a todos os desejos e caprichos de seus estimados hóspedes. O luxo é exemplificado pelas esteticamente belas tendas, mobiliadas com candelabros de madeira, camas com dossel e linho requintado para móveis de época de madeira. Cada tenda oferece banheiros suíte com chuveiros quentes, cortesias para higiene pessoal com a assinatura da casa, cofre para depósitos, serviços de lavanderia, decks privados, Wi-Fi ilimitado na tenda da recepção, segurança e equipe paramédica no local, 24 horas/7 dias da semana, eletricidade 24 horas/7 dias da semana, boutique, biblioteca e serviços de um mordomo pessoal.

Contato de mídia:

info@tutc.com

FONTE The Ultimate Travelling Camp (TUTC)