ipca
0,45 Out.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

JA Solar fornece módulos PERC mono para projeto solar de 250 MW em Israel

JA Solar Holdings Co., Ltd.

12/02/2018 11h39

PEQUIM, 12 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. (NASDAQ-NMS: JASO) ("JA Solar"), uma das maiores fabricantes de produtos solares do mundo, anunciou hoje o envio de módulos ao projeto solar Ashalim de 250 MW, que é o maior projeto em escala de serviços de utilidade pública usando os módulos mono da JA em Israel.

O projeto está sendo desenvolvido pela grande companhia de serviços elétricos Electricite De France S.A. ("EDF") e uma importante companhia de energia renovável de Israel, a Clal Sun Ltd. A BELECTRIC, que é uma das maiores instaladoras de fábricas de energia solar e fornecedora de serviços O&M e EPC, está elaborando o projeto. Após a conclusão, a estação de energia, que reduzirá os níveis de contaminação e promoverá profundamente o desenvolvimento de energia renovável, será a maior de seu gênero em Israel e a 5a. maior do mundo.

Localizada no deserto de Negev, a fábrica é parte de um canal de 250 MW de recursos solares que mesclam energia térmica e energia fotovoltaica. A fábrica FV de 35 MW foi conectada em dezembro de 2017. A JA Solar é a única fornecedora de módulo FV que proporciona módulos de alta qualidade usando sua tecnologia PERC. A JA Solar detém a patente essencial para tecnologia PERC, na qual os módulos demonstram uma menor taxa de degradação induzida por luz e se desempenham bem sob condições desérticas com altas diferenças de temperatura e intensos raios ultravioleta. Com maior confiabilidade e eficiência, os módulos PERC da JA Solar oferecem uma sólida garantia de geração de energia.

O Sr. Cao Bo, vice-presidente da JA Solar, comentou: "Temos o prazer de fazer parceria com gigantes globais como a EDF, a Clal Sun e a BELECTRIC para desenvolver o mercado solar em Israel. A JA Solar possui a maior fatia de mercado em Israel. Nós acreditamos que essa cooperação demonstre nossa proposição de valor e histórico de inovação técnica com módulos solares de alto desempenho. Nós temos o sincero desejo de trabalhar com esses gigantes da indústria para colaborar com novas oportunidades de negócio em todo o mundo, servindo nossos parceiros e clientes globais ao proporcionar produtos e serviços solares da mais alta qualidade."

Contato com a imprensa: 

Sun Xiaorui

+86-10-63611888 x1698

bj.sunxr@jasolar.com

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.

PEQUIM, 12 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. (NASDAQ-NMS: JASO) (\"JA Solar\"), ","image":"","date":"12/02/2018 13h41","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia