IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bond No. 9 celebra o poder da mulher - não apenas com perfumes, mas também com a nossa criatividade feminina interna e nossa filantropia. Siga nossa liderança.

Bond No. 9

19/04/2018 09h00

NOVA YORK, 19 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- As mulheres em todos os lugares estão assumindo o comando, hoje em dia, esbanjando força em grandes números, se afirmando como nunca antes – e para a Bond No. 9 e sua presidente fundadora Laurice Rahmé, isso não poderia acontecer em um momento melhor. Compreenda-nos: amamos os homens também. Mas nos sincronizamos com as mulheres em todos os lugares para celebrar esse poder e a força que adquirimos recentemente, sem mencionar nosso esforço (muito feminino) pela paz para todos. Nossa perfumaria, temos o prazer de dizer isso, vem defendendo e exemplificando o Poder da Mulher desde que começamos do nada, há 14 anos. E nossa história e realizações não convencionais, esperamos, irão inspirar outras mulheres, seja em seus próprios negócios ou nas vidas que levam.

A Bond No. 9 é 100% de propriedade e operada independentemente por uma mulher, nossa fundadora, presidente e mente criativa Laurice Rahmé. Orgulhosamente, somos uma entidade não corporativa – até mesmo anticorporativa. Nossa empresa, que nada contra a corrente, é corajosa, atrevida, divertida, iconoclástica e tem um espírito livre.

Um dos muitos aspectos inovadores da Bond No. 9 que temos orgulho de transmitir é nosso senso cívico. Os negócios de perfume podem ser essencialmente relacionados a romance e sedução, mas nossa empresa também está e sempre estará ligada a nossa cidade, a nosso país e ao mundo. Por exemplo, nosso amado perfume filantrópico, líder de vendas, o Scent of Peace, foi criado como uma homenagem às Nações Unidas, essa líder global em manutenção da paz e resolução de conflitos sediada em Nova York. No despertar do lançamento desse perfume, nós patrocinamos oficialmente a Seeds of Peace (Sementes da Paz), uma organização internacional dedicada a reunir jovens líderes de regiões em conflito. Além disso, nossa presidente, Laurice Rahmé, apoia a Associação das Mulheres para a Paz da ONU, através das receitas provenientes das vendas globais do Scent of Peace. Por seus esforços, ela foi uma das homenageadas de 2015 da Associação.

Sobre nossos 70 perfumes: Eles são produzidos e embalados com um toque feminino. Todos eles têm uma assinatura inconfundível, que os torna instantaneamente reconhecidos como um Bond No. 9. Eles são conhecidos como tomadores de risco e estabelecedores de passos, com perfis não convencionais que evitam a tradicional doçura. Estamos mais interessados em celebrar a mulher hoje. Por exemplo, temos perfumes das garotas duronas do Século XXI. Temos perfumes andróginos ambíguos e lançamos o primeiro perfume digital do mundo. Temos perfumes para homens também (que, rotineiramente, as mulheres cooptam).

Todas essas realizações foram e são potencializadas por mulheres. Assim, nós da Bond No. 9, conclamamos você a fazer sua voz ser ouvida. Tome a iniciativa. Defenda seus direitos. Vote. Nunca aceite um não como resposta. Não tenha medo de desafiar a autoridade. Vamos manter esse movimento prosperar.

Link relacionado: https://www.multivu.com/players/English/8270651-bond-no-9-april-release-for-new-eau-de-parfum-spring-fling/

#BondNo9

@bondno9ny

www.bondno9.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/665260/Bond_No_9_Swarovski.jpg    

FONTE Bond No. 9