eBook G4S: Complexidade da Segurança na Cadeia Produtiva
SÃO PAULO, 23 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Membros significativos da economia nacional, os setores de Indústria e Agronegócio representam 27% do PIB do país. Parte essencial da cadeia produtiva e localizados quase sempre fora dos centros urbanos, tanto a indústria quanto o agronegócio se veem diante de ameaças de segurança diferenciadas: bichos peçonhentos, acidentes com ação natural, dificuldade com a infraestrutura são apenas alguns dos singulares desafios em segurança e monitoramento.
Com dimensões significativas e desafios próprios, os setores enfrentam situações complexas e delicadas, que exigem conhecimento técnico e planejamento estratégico para garantir a segurança em todas as etapas. Para ajudar o gestor nessa tarefa, a G4S, líder mundial em segurança, preparou esse guia reunindo alguns dos principais desafios e abordagens possíveis para esses setores.
O que você encontrará no guia "Complexidade da Segurança na Cadeia Produtiva":
Plantas Industriais - como garantir a segurança patrimonial de áreas extensasTecnologia: como definir a Central de Monitoramento e o Controle de Acesso no AgronegócioA automação predial e a Indústria 4.0Segurança de ponta-a-ponta: Logística e Armazenamento com apoio de tecnologiaCombatendo os piratas do século XXI com o CFTV embarcadoGarantindo um patrimônio complexo e muito valioso: Animais e Sementes Serviço
Quanto? Gratuito
Como? Download no link https://blog.g4s.com.br/guia-seguranca-na-cadeia-produtiva/
Sobre a G4S
A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 90 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes. Securing Your World é o compromisso global da G4S em assegurar tudo o que realmente importa para os nossos clientes.
Contato: qap@br.g4s.com | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br
FONTE G4S
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.