IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Linha Glamour da Midway Labs USA recebe prêmio em Nova York

Midway Labs USA

28/05/2018 13h32

SÃO PAULO, 28 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Uma das principais empresas do segmento de suplementos alimentares do mundo e líder no mercado brasileiro, a Midway Labs USA segue colecionando prêmios. Dessa vez a linha Glamour, criada pela Midway pensando especialmente nas mulheres, foi o destaque no Star Beauty Awards 2018 em Nova York. Os produtos Beauty Sleep e Glamour Collagem, concorreram com outras gigantes internacionais do segmento e além de vencedores em suas categorias foram os destaques do evento.

"Fiquei lisonjeada com o prêmio, só eu sei o duro que damos no dia a dia da Midway para desenvolver os melhores produtos do mercado. Esse prêmio é de todos que fazem parte da família Midway Labs USA". Diz orgulhosa Catherine Colle, Vice-Presidente da empresa.

Quem também esteve presente na premiação foi o CEO da Midway Labs USA Wilton Colle. "Estamos realmente muitos felizes, parabéns a toda equipe, temos investido muito em tecnologia de ponta para desenvolver nossos produtos, mas sem deixar de acreditar em nosso maior patrimônio que são as pessoas que trabalham conosco e dividem o mesmo sonho de ser a maior empresa de suplementos alimentares do planeta", completou o CEO da Midway.

O prêmio é organizado pela Star Magazine e acontece todos os anos nos EUA.

Jornalista responsável: Fernando Flores 21 991697387

FONTE Midway Labs USA