Vida numa franquia começa a ser acompanhada em reality show
Durante seis meses, 12 empresas de diversos segmentos ajudarão o Centro Britânico, rede de escolas de idiomas, a melhorar o seu negócio. O grupo participará da Virada de Mestre, primeiro reality show para redes de franquias brasileiras, que estreia hoje (15) no portal do programa.
A rede foi escolhida por um comitê e disputou a vaga com as empresas Canal, rede de vestuário feminino, e Jacques Janine, rede de salão de beleza.
De acordo com os organizadores, a franquia receberá o equivalente a R$ 500 mil em consultoria e produtos.
As imagens poderão ser assistidas no site Virada de Mestre. O vídeo vai ao ar todas as quintas-feiras e terá aproximadamente 15 minutos de duração.
O reality show é uma realização do Papaya Filmes em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e com a curadoria do Portal MBA60
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.