Peixe Urbano usa humor para responder a vídeo do grupo Porta dos Fundos
O grupo Porta dos Fundos publicou, nesta quinta-feira (5), um vídeo na internet em que faz humor com os serviços do site de compras coletivas Peixe Urbano. Poucas horas depois, a empresa também usou uma brincadeira para responder à provocação, em sua página no Facebook.
O vídeo, que tem como título "Compra coletiva", mostra a dificuldade de um consumidor para conseguir fazer valer uma oferta adquirida pelo site. O consumidor tinha contratado os serviços de uma prostituta, mas não é atendido. O vídeo pode ser visto no site do Porta dos Fundos.
Em resposta, o Peixe Urbano divulgou um comunicado no Facebook em que diz que, na verdade, a compra tinha sido feita em um site concorrente: o "Portal Peixereca", o "primeiro portal de compras coletivas do mundo adulto".
Sugere, ainda, que quem quiser uma "Devassa de verdade" clique numa das promoções do site. Trata-se da compra de dois almoços com feijoada na Cervejaria Devassa de Ipanema, no Rio de Janeiro, por R$ 29,90.
Não é a primeira vez que um vídeo publicado pelo grupo Porta dos Fundos rende respostas bem-humoradas das empresas.
O site já fez esquetes falando de marcas como a operadora de celulares TIM e a rede de restaurantes Spoleto. O Spoleto contratou os próprios humoristas para fazer outro vídeo, também bem-humorado, como resposta ao primeiro.
O grupo também provocou polêmica quando divulgou o vídeo "Oh, Meu Deus!", que mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina.
O deputado federal Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra o vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.