Lego lança loja virtual para atender crianças fora das grandes cidades
A fabricante de bloquinhos de montar Lego lançou no Brasil uma loja virtual. O objetivo, informa a empresa, é atender às crianças brasileiras que não vivem nos grandes centros e não têm acesso às lojas de brinquedos que vendem produtos da marca.
Atualmente, os produtos Lego são vendidos no comércio tradicional e em três lojas-conceito da marca, localizadas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba. No site, os consumidores poderão encontrar itens exclusivos que atualmente são vendidos apenas nas lojas-conceito.
A marca Lego nasceu na Dinamarca em 1932 e chegou ao Brasil em 1986. Desde 2005, é distribuída no país pela MCassab. Segundo Robério Esteves, diretor de operações da MCassab, a marca registrou um crescimento de vendas de 61% no mercado nacional no ano passado.
Para ele, esse crescimento se deveu à maior exposição da marca, ao grande volume de lançamentos e ao fortalecimento das parcerias com lojas de brinquedos.
Neste ano, a quantidade de lançamentos chegará a 237 produtos, o que representa uma renovação de 80% da linha em comparação ao ano passado. "Muitos conjuntos deste ano são de linhas totalmente novas, como 'The Lego Movie', Mixels, Juniors e Ultra Agents", diz Esteves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.