Marca de cerveja dá desconto de 30% para quem levar garrafas e latas usadas

Consumidores que juntarem garrafas e latas vazias de cerveja terão um desconto de 30% na compra de produtos da marca Heineken.
A campanha, chamada de "Green Tuesday" ("Terça-feira verde") é realizada na cidade de São Paulo até o dia 2 de fevereiro, e as trocas deverão ser feitas às terças-feiras em 50 unidades do supermercado Pão de Açúcar.
Para ganhar o desconto, os clientes precisam apresentar 12 embalagens vazias (latas ou long necks) de qualquer marca de cerveja, não só Heineken. As embalagens precisam ser entregues nas estações de reciclagem dos supermercados participantes.
Eles vão receber um voucher de 30% de desconto na compra de outras 12 unidades do mesmo tipo (latas ou long necks) da marca Heineken. Os vouchers devem ser apresentados nos caixas dos supermercados.
A troca só poderá ser feita por clientes com mais de 18 anos.
A lista das unidades do Pão de Açúcar participantes está disponível no regulamento da campanha, no endereço http://zip.net/bbsHR5 (link encurtado e seguro).
$escape.getHash()uolbr_quizEmbed('http://economia.uol.com.br/quiz/2011/06/27/o-que-voce-sabe-sobre-cervejas.htm')
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.