UOL faz parceria de notícias em metrô, trens e shoppings de 5 capitais

Do UOL, em São Paulo

  • UOL

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, e a Eletromidia, a mais completa plataforma de comunicação de Out Of Home (OOH) do país, anunciaram uma parceria para veiculação de notícias em painéis instalados em áreas de grande circulação de pessoas.

A exibição inclui locais como trens e estações da CPTM e da linha amarela do Metrô, em São Paulo; a rede digital do Metrô no Rio de Janeiro; os painéis digitais distribuídos em 39 shopping centers das cidades de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Salvador; os 29 painéis LED em ruas e avenidas de cidades do Sul ao Nordeste, os painéis localizados em 15 mercados, além de mais de 600 estabelecimentos comerciais em diversas localidades do país.

As plataformas de comunicação da Eletromidia veicularão notícias das editorias de Cotidiano, Economia, Entretenimento, Internacional, Política, Previsão do Tempo, Celebridades, TV, e Destaques da Semana.

"Sem dúvida, esta é uma parceria muito importante para o UOL. Nosso conteúdo é feito com muito cuidado e profissionalismo e, aliados à capacidade de cobertura e distribuição da Eletromidia, temos certeza de que levaremos informação, notícias e entretenimento para um público ainda maior e ávido por informação", afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos