IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Clientes começam a fazer fila em porta de loja 5 dias antes de liquidação

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 12h58

Marcada para esta sexta-feira (6), a liquidação anual da rede varejista Magazine Luiza já tem clientes garantidos. Pelo menos em Franca, a 400 quilômetros de São Paulo, consumidores começaram a formar fila já no primeiro dia do ano, no domingo (1º). Nesta terça-feira (3), cerca de dez pessoas aguardavam na porta da loja para aproveitar as promoções. 

A empresa promete descontos de até 70% em mais de 3 milhões de produtos, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e artigos de informática.

A liquidação, que acontece desde 1994, acontece nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Neste ano, devem participar da ação 791 lojas da rede, que abrirão às 6h (hora local).

Funcionamento do site

Segundo a empresa, o site do Magazine Luiza ficará inativo a partir da madrugada de sexta-feira (6), e os clientes não poderão fazer compras pela internet durante a ação, "enquanto houver filas nas lojas". Quando acabarem as filas, o site também vai oferecer descontos. 

Veja imagens da liquidação em 2016: