IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Clientes relatam problemas para acessar app e site do Bradesco nesta quinta

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 13h29

Clientes do Bradesco relataram problemas para acessar os canais online do banco na manhã e início da tarde desta quinta-feira (30). Em redes sociais, usuários reclamaram por não estar conseguindo acesso à sua conta por meio do aplicativo e site.

O perfil oficial do Bradesco no Twitter respondeu a diversos usuários com a mesma mensagem, afirmando que há "indisponibilidade no acesso" pelo app e internet banking,  e orientando a tentar novamente mais tarde, mas sem dar detalhes da extensão ou causa do problema.

Ao UOL, a empresa afirmou que “os sistemas do Internet banking e do Mobile Banking do Banco estão apresentando lentidão em alguns acessos. Equipes do banco estão atuando para normalizar o mais breve possível”.

Nas reclamações, alguns clientes fizeram referência ao fato de que esta quinta-feira é o último dia do prazo para pagamento da primeira parcela do 13º.

A outra metade deve ser paga, no máximo, até 20 de dezembro. Cerca de 83,3 milhões de brasileiros vão receber o dinheiro extra neste ano, segundo o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

Abono de R$ 937 do PIS começa a ser pago; veja se tem direito

UOL Notícias