ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Dono do hambúguer Madero vai lançar 3 redes e terá sanduíche por R$ 9,80

Divulgação
O choripan (sanduíche argentino com linguiça) custará R$ 12 na nova rede Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2018 12h04

O Grupo Durski, que controla as redes Madero e Jeronimo Burguer, de lanches gourmet e mais caros, anunciou o lançamento de três novas redes entre março e abril deste ano. A ideia é ser mais barato e popular. Uma delas, a New Burguer (nome provisório), terá cheeseburger a R$ 9,80 para concorrer com o Burger King e McDonald's.

No Madero, o preço do cheeseburger sai por R$ 25, e no Jerônimo por R$ 19 (preços em Curitiba, sede do grupo). O Burger King e o McDonald's cobram R$ 6,50 (preços tomados em São Paulo e Curitiba) pelo mesmo sanduíche.

Leia também:

A inauguração da primeira unidade da New Burguer está prevista para abril deste ano, no Shopping Estação, em Curitiba (PR).

As outras duas redes se chamarão Choripan (especializada em sanduíches argentinos) e Vó Maria (comida alemã). Ambas devem ser inaugurados em março no shopping Muller, em Curitiba (PR).

Sanduíche argentino pela metade do preço

A Choripan terá o mesmo lanche choripan do Madero (tradicional pão com linguiça na Argentina). Mas o preço será menos da metade: R$ 12 contra R$ 25 cobrados no Madero em Curitiba.

As três marcas devem funcionar em praças de alimentação de shoppings, segundo a assessoria do grupo.

A empresa prevê abrir neste ano 29 novos restaurantes da marca Madero.

Cheeseburguer Invertido é sugestão diferente para o lanche

UOL Comidas e Bebidas

Mais Economia