Dono do hambúguer Madero vai lançar 3 redes e terá sanduíche por R$ 9,80
O Grupo Durski, que controla as redes Madero e Jeronimo Burguer, de lanches gourmet e mais caros, anunciou o lançamento de três novas redes entre março e abril deste ano. A ideia é ser mais barato e popular. Uma delas, a New Burguer (nome provisório), terá cheeseburger a R$ 9,80 para concorrer com o Burger King e McDonald's.
No Madero, o preço do cheeseburger sai por R$ 25, e no Jerônimo por R$ 19 (preços em Curitiba, sede do grupo). O Burger King e o McDonald's cobram R$ 6,50 (preços tomados em São Paulo e Curitiba) pelo mesmo sanduíche.
Leia também:
- Eles faturam R$ 3 mi com coxinha de mandioca
- Chiquinho Sorvetes investe US$ 1,8 mi e chega aos EUA
- Estudante fatura R$ 900 por dia com geladinho de vodca
A inauguração da primeira unidade da New Burguer está prevista para abril deste ano, no Shopping Estação, em Curitiba (PR).
As outras duas redes se chamarão Choripan (especializada em sanduíches argentinos) e Vó Maria (comida alemã). Ambas devem ser inaugurados em março no shopping Muller, em Curitiba (PR).
Sanduíche argentino pela metade do preço
A Choripan terá o mesmo lanche choripan do Madero (tradicional pão com linguiça na Argentina). Mas o preço será menos da metade: R$ 12 contra R$ 25 cobrados no Madero em Curitiba.
As três marcas devem funcionar em praças de alimentação de shoppings, segundo a assessoria do grupo.
A empresa prevê abrir neste ano 29 novos restaurantes da marca Madero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.