IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Avon lança batons Carminha, Nazaré Tedesco e Jade, inspirados em novelas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 18h53

A Avon acaba de lançar uma nova linha de batons e esmaltes inspirados em personagens de novelas da Rede Globo, como Carminha, Nazaré Tedesco e Jade. Serão cinco esmaltes de rápida secagem e cinco batons da marca Color Trend, que estarão nos folhetos e loja virtual da Avon ainda este ano. O preço sugerido é de R$ 8,99 para os batons e de R$ 3,50 para os esmaltes.

As personagens escolhidas para fazer parte do lançamento são Carminha (interpretada por Adriana Esteves na novela “Avenida Brasil”), Crô (o mordomo vivido por Marcelo Serrado em “Fina Estampa”), Nazaré (a vilã Renata Sorrah, em “Senhora do Destino”), Jade (estrela de “O Clone”, interpretada por Giovanna Antonelli) e Chayene (a ex-estrela de música forró da novela “Cheias de Charme”, vivida por Cláudia Abreu). As cores dos produtos remetem ao figurino adotado pelas personagens nas tramas.

Leia também:

"Essa parceria surge para um universo que muito interessa aos nossos consumidores: o do entretenimento", declarou Juliana Barros, diretora adjunta de Marketing de Avon no Brasil. "Escolhemos cinco entre os vários personagens a partir de uma pesquisa com o Ibope, que nos ajudou a detectar quais tinham mais afinidade com o nosso público. A partir disso, realizamos uma pesquisa na qual mergulhamos no universo de cada personagem para trazer sua essência para os produtos".