Marca de desodorante faz anúncio de 14h na TV e quer entrar para o Guiness
A Old Spice, marca de desodorantes da P&G, lançou uma campanha diferente na semana passada: o comercial "mais longo da história". Para isso, veiculou durante 14 horas um anúncio no Woohoo, canal de televisão focado em cultura jovem. Na última sexta-feira (7), o comercial ficou no ar das 6h às 20h –e o canal ficou sem programação, exibindo apenas o anúncio.
A estratégia, criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, foi usada para mostrar uma nova tecnologia do produto, que promete proteger o consumidor por mais tempo.
"Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vez mais curtos, Old Spice vai na contramão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre", disse Renato Simões, diretor executivo de Criação da agência. Com produção da Conspiração Filmes, o filme mostra, na verdade, um comercial dentro de outro.
Assista à versão de três minutos e entenda como funciona:
No site O Comercial Infinito, o consumidor pode assistir à versão completa. A ideia é que a marca consiga entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o anúncio mais longo da história da publicidade mundial.
Além do filme, foram produzidos outros seis comerciais, menores, que estarão em canais digitais e na televisão. A criação da W+K será replicada em toda a América Latina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.