Topo

Mídia e Marketing


Bradesco pede que pessoas 'busquem seu brilho' em campanha de fim de ano

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2018 14h24

O Bradesco estreou no final de semana sua campanha de fim de ano. Com o comercial, uma animação em três dimensões, o banco pretende incentivar que cada brasileiro busque o seu brilho próprio. 

Assinada pela agência Publicis Brasil, o filme contou com o trabalho de mais de cem pessoas. Foram necessários 40 dias para montar o banco de imagens exibidos no comercial, que tem imagens inspiradas em lugares como os bairros da Mooca e do Itaim, em São Paulo.

A música "Beautiful", de Christina Aguilera, é interpretada pela drag queen Gloria Groove, nome artístico de Daniel Garcia. A produção do Zombie Studios conta a história de um vagalume que se apaixona pelas luzes da cidade --e já tem mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

"Optamos por utilizar repertório estético distinto daqueles tradicionalmente utilizados em campanhas de fim de ano. O filme retrata uma metáfora sobre inclusão e diversidade. A narrativa remete ao sentimento comum daqueles que enfrentam novos desafios na busca de seu brilho", disse Marcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco. 

A campanha ainda terá anúncios em mídia digital, spots de rádio e mídia impressa. Confira o comercial:

Mais Mídia e Marketing