Bradesco pede que pessoas 'busquem seu brilho' em campanha de fim de ano

O Bradesco estreou no final de semana sua campanha de fim de ano. Com o comercial, uma animação em três dimensões, o banco pretende incentivar que cada brasileiro busque o seu brilho próprio.
Assinada pela agência Publicis Brasil, o filme contou com o trabalho de mais de cem pessoas. Foram necessários 40 dias para montar o banco de imagens exibidos no comercial, que tem imagens inspiradas em lugares como os bairros da Mooca e do Itaim, em São Paulo.
A música "Beautiful", de Christina Aguilera, é interpretada pela drag queen Gloria Groove, nome artístico de Daniel Garcia. A produção do Zombie Studios conta a história de um vagalume que se apaixona pelas luzes da cidade --e já tem mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.
"Optamos por utilizar repertório estético distinto daqueles tradicionalmente utilizados em campanhas de fim de ano. O filme retrata uma metáfora sobre inclusão e diversidade. A narrativa remete ao sentimento comum daqueles que enfrentam novos desafios na busca de seu brilho", disse Marcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
A campanha ainda terá anúncios em mídia digital, spots de rádio e mídia impressa. Confira o comercial:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.